DICAS

12 MOTIVOS PARA ESCOLHER O STB

Confira as razões para escolher o STB, consultoria líder no segmento de educação internacional!

Published

on

Desde 1971 levando brasileiros de todas as idades para estudar no exterior, o STB é líder em educação internacional. Com mais de 50 escritórios no Brasil e na Austrália, conta com um time de especialistas em ensino global, prontos para ouvir e entender as necessidades dos estudantes. Neste texto, explicamos melhor 12 motivos para escolher o STB:

1 – Excelência em intercâmbio

Há mais de 50 anos no mercado, trabalha para que a educação internacional seja acessível ao maior número de pessoas possível, oferecendo excelência no atendimento antes, durante e após a viagem. Ajuda a realizar sonhos, com isso, tem um excelente retorno positivo: cerca de 80% dos clientes que viajam com o STB chegaram por meio de indicação.

2 – Atendimento personalizado

O STB acredita que cada pessoa é única e entende a importância de uma entrevista detalhada para levantar expectativas, sonhos, metas e interesses. Oferecendo o melhor e mais adequado programa para cada perfil.

3 – Time de especialistas em intercâmbio

Para garantir a opção certa, o STB trabalha com um time de especialistas preparados para ouvir e direcionar para a melhor opção possível. Todos viajam constantemente para participar dos programas e conhecer a fundo todo o portfólio, proporcionando a melhor experiência no exterior para os estudantes.

4 – Custo X Benefício

O STB pratica exatamente os mesmos preços das escolas e universidades parceiras em todo o mundo. Trabalha com programas de intercâmbio para todos os bolsos, com opções de parcelamento e oportunidades exclusivas.

5 – One Stop Shop

O STB oferece tudo o que você precisa para uma viagem completa: cursos, passagens aéreas, seguro-viagem internacional, transfer, reserva de acomodações, assessoria para vistos e até a carteirinha de estudante ISIC.

6 – Suporte

O STB participa de todas as etapas da viagem, desde o primeiro atendimento até o retorno ao Brasil, disponibilizando profissionais para assistência por e-mail, WhatsApp, telefones de emergência.

7 – Universidades e escolas internacionais de primeira linha

A escolha dos parceiros internacionais passa por uma seleção rigorosa e especializada. As mais importantes instituições do mundo fazem parte do portifólio de programas do STB, como EC, Bayswater, Kaplan, New York Film Academy, ELS e INTO. Além de oferecer programas de ensino superior e programas de férias em algumas das melhores universidades do mundo, como Yale, Columbia University, UC San Diego, UCLA, UC Berkeley, Trinity College, University of the Arts London e Istituto Marangoni.

8 – Excelência reconhecida por prêmios

O STB é membro da ALTO (Association of Language Travel Organization), da WYSTC (World Youth and Student Travel Conference). Também recebeu importantes prêmios, como a Melhor Operadora de Cursos no Exterior, pela revista Viagem e Turismo, e o Prêmio TOP Educação.

9 – Parcerias exclusivas

O STB foi escolhido pela Walt Disney World Company como recrutador exclusivo no Brasil de seus programas de trabalho. Além de ser o único parceiro brasileiro da The School of The New York Times.

10 – Informação

O STB patrocina o G.A.T.E. (Global Access Through Education), uma iniciativa que tem a missão de reunir palestrantes e expositores das principais instituições de ensino do mundo para compartilhar conteúdo genuíno de educação internacional, trazendo novas perspectivas sobre desenvolvimento pessoal e profissional.

11 – Escritórios na Austrália

Há mais de 20 anos presente na Austrália, o STB recebe os estudantes com todo o suporte necessário. Sempre atento as necessidades do mercado, promove encontros e workshops sobre a adaptação ao novo país, mercado de trabalho e construção do currículo. Nossos escritórios em Sydney e Gold Coast são ponto de apoio e consultoria para estudantes brasileiros, garantindo o sucesso ao longo de todo o programa.

12 – STB faz parte do Ecossistema BeFly

Desde 2023, a mais respeitada consultoria de educação internacional se uniu ao maior ecossistema de turismo da América Latina. Juntos, vão ampliar as possibilidades de quem quer viver uma experiência no exterior, por meio da visão compartilhada e forças que se complementam. Essa parceria traz ainda mais tecnologia, inovação e parcerias exclusivas para o mercado de educação internacional.

Gostou de conhecer melhor o STB? Então, fale com nossos especialistas e encontre a oportunidade perfeita para você!