DICAS

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O G.A.T.E. 2023

Evento vai reunir as melhores instituições de ensino do mundo para falar sobre as principais tendências de educação internacional.

Published

on

Em sua 5ª edição, o G.A.T.E. – Global Access Through Education: maior evento de educação internacional do Brasil, acontecerá entre os dias 31 de março, 01 e 02 de abril no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. 

Criado com o intuito de trazer ao Brasil o que há de mais inovador no segmento, o evento idealizado pelo STB e realizado em parceria com o JK Iguatemi, irá reunir ao longo de seus três dias, diversas palestras com renomados nomes da área de educação internacional, além de contar com um espaço expositivo com acesso gratuito e com mais de 40 instituições de ensino, entre escolas e universidades internacionais, proporcionando a troca de experiências e bate-papo entre os estudantes interessados, profissionais, pais e educadores.

Durante todos os dias, instituições internacionais de ensino, como UCLA, New York Film Academy, Summer Discovery e Cambridge School of Visual & Performing Arts, entre outras, irão oferecer palestras e infossesions sobre temas como: os melhores caminhos para entrar em uma faculdade no exterior; programas nas férias escolares com foco nas carreiras do futuro; ensino médio nos Estados Unidos; estudar e trabalhar no Canadá e muito mais! 

Além das palestras e do espaço expositivo, a abertura do evento contará com uma Master Class inédita e exclusiva no Brasil com Timo Gorner, vice-presidente do Disney Institute, que falará sobre Liderança que Inspira – A Visão Disney de Excelência. 

Veja abaixo os detalhes:

  • Espaço Expositivo

A inscrição para o espaço expositivo é gratuita e deve ser feita clicando aqui

Local: Shopping JK Iguatemi – 3º piso.

  • Palestras e Workshops

Quanto às palestras e infossesions oferecidas pelas instituições de ensino, é necessário realizar a inscrição no site. Toda a renda será revertida para a ONG Gerando Falcões. O valor de cada palestra é de R$ 35.

Local: Cubo JK e no Lounge ONE – Dentro do Shopping JK Iguatemi – 3º piso.

  • Master Class exclusiva

A Master Class com Timo Gorner, VP do Disney Institute, acontecerá no Teatro Santander, com tradução simultânea. Os interessados também precisam se inscrever no site para garantir o ingresso. O valor do ingresso para a Master Class é de R$ 250. 

Local: Teatro Santander – Ao lado do Shopping JK Iguatemi.

Para se inscrever e conferir a programação completa e detalhada basta acessar o site do G.A.T.E.: https://www.eventogate.com.br/