DICAS

STB PARTICIPA DO MAIOR EVENTO DE PÓS-GRADUAÇÃO DO EXTERIOR

O STB| Universidades fará apresentação sobre os caminhos e as oportunidades de fazer uma Pós-Graduação no Canadá!

Published

on

A convite da Quacquarelli Symonds, responsável pela publicação de alguns dos mais respeitados rankings universitários do mundo, o STB | Universidades participará do QS World Grad School Tour de 2023, o maior evento de pós-graduação e MBA do exterior!

O evento, que acontece em diversas cidades e países ao redor do mundo, faz duas paradas no Brasil, sendo uma delas na cidade do Rio de Janeiro e a outra em São Paulo, nos dias 2 e 4 de fevereiro, respectivamente, e reúne representantes de diferentes universidades reconhecidas mundialmente.

Durante o evento, os participantes também terão a oportunidade de conversar com os ex-alunos de tais instituições para conhecer ainda mais sobre as possibilidades de fazer o ensino superior no exterior.

Os especialistas do STB | Universidades também estarão presentes para tirar todas as dúvidas sobre como estudar nas melhores universidades do mundo e serão responsáveis por conduzir um painel exclusivo sobre os caminhos e as oportunidades de fazer uma pós-graduação no Canadá.
A palestra ministrada pelo STB acontecerá no dia 2 de fevereiro com início às 20h, na edição do Rio de Janeiro.

VOCÊ PODE SE INTERESSAR: COMO É A CONSULTORIA PARA ENTRAR EM FACULDADES NO EXTERIOR?

Além do STB, estão entre os convidados algumas das maiores e mais respeitadas universidades do mundo, como University of Cambridge, Columbia University, EU Business School, entre outras instituições que também fazem parte do portfólio do STB | Universidades. 

Para participar do evento, que acontece presencialmente, é necessário fazer a sua inscrição clicando aqui! As inscrições são gratuitas e os convites são limitados!

Ficou interessado em fazer uma faculdade no exterior? Então, fale com os nossos especialistas e saiba mais sobre o STB | Universidades!