DICAS

STB REÚNE PROFISSIONAIS RENOMADOS NO IGUATEMI TALKS

Estaremos presentes em painéis sobre moda e metaverso com o Istituto Marangoni e realidade virtual com a UCLA

Published

on

Nos próximos dias 25 e 26 de Outubro, acontecerá a 6ª edição do Iguatemi Talks, evento que reúne diversos profissionais para painéis sobre moda,  sustentabilidade, tendências, metaverso, web 3.0 e muito mais!

Depois do sucesso da última edição, o evento repetirá o formato phygital, com palestras simultâneas presencialmente e online. Entre os destaques deste ano estão Karla Welch, uma das stylists mais famosas do mundo, e Robert L. Triefus, CEO da Gucci Vault e da Metaverse Ventures.

PAINÉIS STB NO IGUATEMI TALKS


No dia 25 de outubro, o STB comandará o painel “O fantasma na máquina: metaverso e o valor da moda”, com mediação da COO do STB, Christina Bicalho, e com o líder do programa Fashion Styling do Istituto Marangoni Paris, Jacopo Cozzi (remoto). Já no dia 26, Michelle Costa, gerente comercial do STB, mediará o bate-papo “Virtual reality reimagined for enterprise” (em tradução livre: realidade virtual reimaginada para empresas), que contará com a presença de Jeffrey Daniels (remoto), diretor do Programa de Arquitetura e Design da UCLA – University Of California Los Angeles.

Referência no segmento de moda, design e com excelência acadêmica reconhecida no mundo todo, tanto o Istituto Marangoni quanto a UCLA fazem parte do portfólio do STB, oferecendo diversas opções de cursos para quem quer se especializar no exterior. 

Para participar do evento, é necessário adquirir um Day Pass que dá acesso a toda a programação do dia, de acordo com a opção escolhida pelo participante. Os ingressos custam a partir de R$ 82 (meia-entrada). Clique aqui para garantir o seu!

Iguatemi Talks
25 e 26 de outubro, das 10h às 19h30min
Confira a programação completa!
Ingressos: a partir R$ 82 (meia-entrada)

Acompanhe nossos painéis: 
“O FANTASMA NA MÁQUINA: METAVERSO E O VALOR DA MODA
25 de outubro, das 10h30 às 11h30 – Cubo JK

“VIRTUAL REALITY REIMAGINED FOR ENTERPRISE”
26 de outubro, das 17h15 às 18h15 – Cubo JK

Converse com os nossos especialistas para conhecer as melhores opções de programas de moda, design e tecnologia no exterior!