ESTADOS UNIDOS

Quer estudar inglês em NY?

Listamos 6 programas para você desenvolver suas habilidades enquanto estuda inglês em NY

Published

on

Nova York é uma das cidades mais cosmopolitas do mundo, com grande diversidade de culturas e sotaques. Passear no Central Park, visitar a Estátua da Liberdade e o Empire State, ou simplesmente andar pela Times Square, podem parecer cena de filme. Mas para o aluno que vai estudar inglês em Nova York, todas essas situações se transformam em realidade. 

Com o programa English Plus, da Rennert, o estudante tem a oportunidade de estudar inglês e desenvolver outras habilidades, como Fotografia, Música, Produção Cinematográfica, Moda, Dança e Atuação. A Abordagem Experiencial Rennert para Idiomas (REAL) faz com que os alunos falem desde a primeira aula. Garantindo que além de estudar o idioma, tenham uma vivência por meio do aprendizado das situações discutidas no curso. 

Abaixo, te contamos um pouco mais sobre o programa English Plus:  

Photography 

O programa de inglês e fotografia permite que o aluno desenvolva suas habilidades em inglês e aprenda fundamentos da fotografia com profissionais experientes no PhotoUno Studio. Com classes reduzidas, de no máximo nove alunos, o estudante pode mergulhar no mundo da fotografia por meio de cursos introdutórios e intensivos, fotografando a cidade de Nova York. 

Music 

Canto, Guitarra, Bateria, Piano, Violino e Violoncelo são algumas das aulas disponíveis no programa de inglês e música. As classes acontecem na Lucy Moses School, que é considerada uma das melhores escolas de artes nos Estados Unidos e está localizada no coração de Manhattan, perto do Lincoln Center. 

Filmmaking 

No programa de inglês e produção cinematográfica, o aluno tem a oportunidade de fazer um curso intensivo de Cinema na New York Film Academy. Com aulas intensivas e oficinas práticas, o estudante tem a missão de produzir três projetos de curta-metragem, desde a concepção até a conclusão, atuando com escrita do roteiro, escolha das locações, filmagens, direção e edição do filme. Com a conclusão do projeto, o aluno exibe suas produções para o corpo docente das instituições e recebe 4 créditos universitários da New York Film Academy.  

Veja também: Conheça o programa de inglês com estágio em NY 

Fashion 

O programa de inglês e moda combina as aulas de inglês na Rennert com cursos de moda voltados para negócios na Berkeley College. Utilizando o Método REAL, o aluno terá a oportunidade de aprender com profissionais da indústria da moda e palestrantes convidados, participando de visitas a empresas de moda, showrooms, exposições de moda e eventos. Entre as matérias estudadas estão: gestão de marcas de luxo, moda sustentável, conceitos de design de vitrines e showrooms, além de insights sobre o cenário de carreira na indústria da moda. 

Dance 

No curso de inglês e dança, o aluno pode escolher um dos três focos: Ballet, Open Street ou Hip-Hop. Na opção de “aulas abertas” do Steps, poderá assistir classes de ballet, jazz, dança moderna/contemporânea, sapateado, hip-hop/street, dança étnica, pilates e yoga. Ao se inscrever no curso, o estudante recebe um cartão de membro do Steps on Broadway, que dá direito a todos os benefícios da escola, incluindo descontos em Master Class, workshops e lojas. Após a conclusão do programa, um Certificado de Dança especial da Steps on Broadway será concedido ao aluno. 

Acting 

No programa de inglês e atuação, o estudante terá aulas de estudo de cena, monólogo e técnicas de audição, no prestigiado Tom Todoroff Studio. Há mais de 40 anos na profissão, Tom foi responsável por treinar grandes atores como Lucy Liu, Gwyneth Paltrow, Samuel L. Jackson, Christina Ricci, Harrison Ford e Richard Gere. 

Quer conhecer mais sobre os programas oferecidos para estudo de inglês em NY? Fale com um Especialista STB e entenda qual o melhor intercâmbio para você!