ESTADOS UNIDOS

Au Pair: o que estudar durante o programa?

Conheça opções de cursos para fazer durante o programa de Au Pair

Published

on

O programa de Au Pair é perfeito para vivenciar o dia a dia de uma família americana, cuidando de crianças, tendo a oportunidade de estudar, desenvolver o inglês e ainda receber por isso.  

Nesse programa, existe uma exigência do Departamento de Estado dos Estados Unidos para que todas as Au Pairs completem seis créditos acadêmicos semestrais em uma instituição credenciada. Por isso, as famílias anfitriãs contribuem com uma bolsa de até 500 dólares para o estudo acadêmico de sua Au Pair. 

Veja também: Conheça o programa de Au Pair 

Onde a Au Pair pode estudar? 

A maioria das Au Pairs frequenta uma faculdade comunitária, técnica ou júnior, ou uma universidade. Muitas dessas instituições, oferecem programas de Certificação (geralmente de um ano), Associate Degree (dois anos) ou créditos que podem ser transferidos para uma faculdade. 

Geralmente, uma aula com duração de 3 horas por semana, durante aproximadamente 10 semanas, equivaleria a um curso de 3 créditos. As Au Pairs são obrigadas a realizar pelo menos 6 créditos ou 60 horas para cumprir o componente educacional.  

Que cursos a Au Pair pode fazer? 

  • Cursos de idioma

Muitas Au Pairs destinam o tempo de estudo para o aperfeiçoamento do inglês, fazendo cursos que desenvolvam as habilidades fundamentais, como escrita, leitura, gramática, conversação. Ou ainda, podem investir no aprendizado de um novo idioma. Alemão, francês, espanhol ou italiano são algumas das opções neste tipo de programa. 

  • Certificate

No Certificate, a Au Pair estuda um assunto específico, que dará acesso a um certificado ao final do curso. Podem ser intensivos, que auxiliem em uma possível entrada na universidade, como redação, comunicação, liderança, meio-ambiente, história, cultura e sociedade.  

Ou ainda, habilidades que deseja desenvolver, como fotografia, culinária, artes, teatro, música, marketing e negócios. Há também a opção de se especializar em assuntos relativos ao trabalho em que está desempenhando, como cuidados com crianças, primeiros socorros e desenvolvimento infantil.  

É importante lembrar que a Au Pair deve ser flexível na escolha. Os horários das aulas precisam ser combinados com a família anfitriã e devem estar de acordo com as obrigações de sua rotina. As instituições oferecem uma variedade de opções, incluindo aulas diurnas, noturnas e aos sábados. 

Quer conhecer mais sobre o programa de Au Pair? Fale com um Especialista STB e saiba todas as informações!