DICAS

MÚSICAS PARA INSPIRAR AS SUAS PRÓXIMAS VIAGENS

Published

on

Explorar um novo destino faz parte da sua lista de desejos para 2019? Para inspirar a sua próxima viagem, o STB preparou uma playlist que tem tudo a ver com alguns dos principais roteiros oferecidos pelo Contiki ao redor do mundo. 

Confira e comece a planejar sua próxima aventura!

Descobrindo a Europa – ‘Electricity’ @Dua Lipa  

 

 

          

 

Com um roteiro que sai de Londres, nada melhor do que ter como trilha o novo cristal da música pop britânica: Dua Lipa. Embora tenha nascido em Londres, a cantora tem origem albanesa. Seu som revela o mix de culturas no qual viveu desde cedo e com o qual você também vai se deparar neste tour incrível do Contiki, que passa por cidades como Amsterdam, Veneza e Roma!    

Saiba mais sobre este roteiro que passa por cidades da Inglaterra, Holanda, Alemanha, Áustria, Suíça, Itália e França! 

Road Trip Califórnia – ‘Sugar’ @Maroon 5  

Para uma road trip pela ensolarada Califórnia, a trilha só pode ser Maroon 5! A banda nasceu em Los Angeles, onde até hoje os músicos vivem – não é raro encontrar o vocalista Adam Levine dando close nas ruas da cidade, o que faz de L.A. tema recorrente de músicas, cenário de clipes e, claro, musa inspiradora de diversas fases da banda.  

Saiba mais sobre esse roteiro que passa por Los Angeles, San Diego, Las Vegas e muito mais! 

Grã-Bretanha e Irlanda – ‘Galway Girl’ @Ed Sheeran

 

 Se existe um artista que tem conexão total com este roteiro que passa por cidades clássicas e superimportantes para música (como Liverpool), é Ed Sheeran. O músico nasceu na Inglaterra, mas sua família de origem Irlandesa notavelmente influenciou suas escolhas musicais, como é possível ouvir na música “Galway Girl” – cidade que, inclusive, você poderá conhecer de perto neste tour Contiki!    
Saiba mais sobre este roteiro que passa por Londres, Liverpool, Edimburgo, Dublin, Galway e muito mais! 

De Nova York a Chicago –  ‘All the Stars’ @SZA e  Kendrick Lamar

Nova York e Chicago juntinhos em uma canção. Esta é a união de SZA e Kendrick Lamar em “All The Stars”.  A cantora, desde cedo radicada nas proximidades de Nova York, e o rapper, que tem uma história afetiva com Chicago – terra natal de seus pais, ditam o clima urbano deste roteiro, que ainda passa pelas cidades de Boston e Quebec.   

 Saiba mais sobre este roteiro que passa por Nova York, Boston, Quebec, Montreal, Toronto, Chicago e muito mais! 

Rocky Mountains – ‘In My Feelings’ @Drake   

Você sabia que o rapper Drake é canadense? Pois é, ele se junta a um incrível hall de estrelas canadenses do qual fazem parte Shawn Mendes, Justin Bieber, Avril Lavigne e Alanis Morrisette, entre outros… Para curtir as montanhas nevadas, que tal ouvir um dos artistas mais quentes de 2018? 

Saiba mais sobre este roteiro que passa por Vancouver, Whistler e muito mais! 

De Los Angeles a Las Vegas – ‘Human’ @The Killers  

Se tem uma banda que entende de deserto é o The Killers. Naturais de Las Vegas, eles são a trilha perfeita para curtir as principais paisagens desérticas dos Estados Unidos. Sinta-se em um clipe da banda passando por belezas naturais do ensolarado Phoenix, Vale do Sol e, claro, pelo Grand Canyon National Park.   

  Saiba mais sobre este roteiro que passa por Las Vegas, San Diego, Phoenix e muito mais! 

Costa Australiana – ‘Feels Like We Only Go Backwards’ @Tame Impala

A Austrália também produz um número incrível de artistas bombados, entre eles Sia, Gotye, até os clássicos como AC/DC e Bee Gees. Mas se a ideia é curtir a vibe australiana na estrada, o rock psicodélico do Tame Impala pode ser a melhor opção para este roteiro que passa por Sydney, Byron Bay e diversos destinos do paraíso australiano.

Saiba mais sobre este roteiro Contiki! 

Aventura na Nova Zelândia –  ‘Green Light’ @Lorde

Cenário de inúmeros filmes, a Nova Zelândia também é berço de artistas incríveis, entre eles a cantora Lorde, dona de uma trilha sonora perfeita para quem quer se jogar em uma aventura cheia de descobertas e adrenalina!  

Saiba mais sobre este roteiro que passa por Auckland, Paihia, Wellington, Queenstown e muito mais! 

Viva México – ‘Eres para Mi’ @Julieta Venegas  

Desbrave as principais cidades do México ao som de uma das mais populares cantoras do país, Julieta Venegas. Rico em tradições, com paisagens que fazem parte da lista de Patrimônios da Humanidade e uma culinária fantástica, não é de se estranhar que a música também faça parte deste roteiro maravilhoso, que vai da Cidade do México a Cancún em 12 dias.

 Saiba mais sobre este roteiro que passa pela Cidade do México, Guadalajara, Mérida e muito mais! 

 

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.