ENSINO MÉDIO

High School USA: o prefácio de um sonho

Marcella Marques vai fazer o High School nos Estados Unidos.

Published

on

Oi gente! Bem-vindos ao meu intercâmbio!
 
Antes de começar a falar realmente sobre a minha viagem vou me apresentar:
 
Meu nome é Marcella Marques, tenho 17 anos, sou bauruense, atualmente moro em São Paulo (mas não por muito tempo), leonina, sonhadora e ansiosa – até demais, hehe…
 
Falta menos de uma semana para dar meu “Bye Bye Brasil” e um “HELLOOO!!!” para os Estados Unidos. Confesso que estou sentindo uma junção de ansiedade, felicidade, medo e tristeza. Mas calma, que explico melhor: fazer intercâmbio sempre foi meu sonho, principalmente o intercâmbio de HIGH SCHOOL, esse que vou fazer. Acho que não consigo achar palavras para descrever a felicidade que estou sentindo, mas ao mesmo tempo várias inseguranças ficam cutucando minha cabeça. ‘Você vai ter de começar sua vida do zero’, ‘não vai ter nenhum amigo de início’, ‘como será minha host family?’, ‘será que vou conseguir me habituar a escola?’, etc, etc.
 
Nunca tive medo de conhecer pessoas novas, de me jogar no mundo, e acho que nessa nova fase tenho que enfrentar de frente! Certeza que vai ser uma experiência incrível – e é claro que vou contar tudo, tim-tim por tim-tim, para vocês. Para ser mais fácil, além de contar com o STB, vou gravar tudo e montar vídeos tirando dúvidas, contando minhas experiências e tudo mais.
 
E o primeiro vídeo já está no ar!  Lá eu conto meu destino, falo um pouco sobre a minha host family, sobre as lembrancinhas que comprei para eles e sobre o passo-a-passo de quem quer fazer um intercâmbio.  
 
Espero que gostem! Vocês vão poder me acompanhar sempre pelo site dos #STBFriends, meu canal no YouTube e meu Instagram: @marquesmarcella.
 
Beijos, galera. Até a próxima!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile