STB NO MUNDO

CONFIRA OS VENCEDORES DO CONCURSO FREE EXPERIENCE STB 2016

Será que os três estão felizes?

Published

on

Participou do #FreeExperience? A promoção chegou ao fim e temos nossos três melhores depoimentos. Os três contaram histórias transformadoras de experiências no exterior por meio de fotos, textos e vídeos. Confira os vencedores!

Vencedores da promoção Free Experience:

1º lugar – Gabriel Nobrega

Uma Cidade que Abraça 

‘Muito obrigado pela oportunidade de compartilhar minha experiência com vocês! Eu posso dizer que vivi um sonho em Nova York graças a vocês. Já estou ansioso por essa trip, mas ainda não caiu a ficha que eu venci!’

Gabriel Nobrega curtindo a paisagem durante intercâmbio em Nova York

 

2º lugar – Sammy Fonseca

Intercâmbio dos Sonhos na Califórnia

‘Adorei ter participado desta promoção. Foi uma iniciativa muito boa, pois além de divulgarmos nossas experiências pessoais, ainda acompanhamos a viagem e ensinamentos dos outros viajantes, o que só me fez constatar ainda mais de que viagens mudam, de fato, uma pessoa!

Agradeço por ter feito o intercâmbio com vocês, foi tudo muito melhor do que eu imaginava. A minha irmã foi a primeira a embarcar para Vancouver, pelo STB, em 2015. Quando chegou a minha vez, não restaram dúvidas de que faríamos o mesmo trajeto com o STB – eu só mudei o destino final para La Verne.

Obrigada mais uma vez, fico muito feliz por ter sido uma das contempladas!’

im_5541010_3

 

3º lugar – Rafael Pirolo

Intercâmbio de Mel

‘A Livia e eu estamos muito felizes com o resultado! Esperamos de coração que nossa experiência encoraje muitos jovens a fazerem o mesmo!’

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.