IDIOMAS

CURSO DE INGLÊS EM SAN FRANCISCO: CONHEÇA AS MELHORES ESCOLAS

Não faltam opções para quem busca o que fazer em San Francisco, uma das cidades mais inspiradoras da Califórnia!

Published

on

O famoso escritor indo-britânico Rudyard Kipling (1865-1936) disse, certa vez, que o único problema da cidade de San Francisco é o fato de ser muito difícil deixá-la.  Se você está planejando fazer um curso de inglês em San Francisco, saiba que você poderá passar seus dias admirando belas praias e as vistas deslumbrantes sobre a colina, além de poder contar com muita cultura durante todo o ano.

Quer fazer o seu intercâmbio nos Estados Unidos e está na dúvida de qual cidade escolher? Então saiba que não faltam opções para quem busca o que fazer em San Francisco, uma das cidades mais inspiradoras da Califórnia! 

CONHEÇA AS 5 MELHORES ESCOLAS DE INGLÊS EM  SAN FRANCISCO E PROGRAME SUA VIAGEM!

Escolas de inglês em San Francisco

CURSO DE INGLÊS NA KAPLAN DE SAN FRANCISCO: PARA QUEM QUER CULTURA E INFRAESTRUTURA

Que tal estudar no centro da cidade e em uma das melhores escolas de inglês do mundo em seu intercâmbio em San Francisco? A Kaplan da cidade está localizada em downtown, próxima de pontos turísticos famosos como a Union Square, local repleto de lojas e restaurantes interessantes.

Quer mais? A escola fica a uma quadra da Academy of Art e do Museum of Modern Art, prato cheio para quem gosta de arte e quer explorar a cultura efervescente de San Francisco.

Para quem quiser fazer um curso de inglês na Kaplan, todas as salas são equipadas com lousas digitais. Os alunos podem ainda utilizar o laboratório multimídia e uma biblioteca completa, além contar com um animado calendário de atividades sociais para conhecer a cidade enquanto aprendem inglês.

CURSO DE INGLÊS NA STAFFORD HOUSE: PARA QUEM QUER SOL E ANIMAÇÃO

Stafford House está muito bem localizada em San Francisco, entre o Financial District e o bairro de Chinatown. Além disso, a instituição está a uma curta distância da baía da cidade e da Fisherman’s Wharf, charmoso quarteirão repleto de bares, restaurantes e lojas – além de ser próximo ao Píer 39.

Todas as formas de transporte, incluindo os trens rápidos da Bay Area Rapid Transit (BART) e os famosos cable cars, os bondes de San Francisco, também estão a poucos minutos da instituição. E a escola passou por uma grande reforma recentemente e ganhou equipamentos novos e tecnológicos.

Fundada em 1952, a Stafford House faz parte do famoso Cambridge Education Group e é conhecida por oferecer aos estudantes uma atmosfera agradável e convidativa ao aprendizado. No curso de inglês da Stafford House, espera-se que os estudantes desenvolvam a sua capacidade de se comunicar no idioma nas mais diversas situações.

Conhecendo San Francisco após o curso de inglês

CURSO DE INGLÊS NO ELS: ENSINO DE QUALIDADE EM SAN FRANCISCO

Uma opção para quem quer ensino de qualidade em San Francisco é o curso de inglês no ELS. Com mais de 50 anos de experiência em ensino de inglês e mais de 60 escolas em todo o mundo, a escola prioriza o treinamento de seus professores e a alta tecnologia de suas salas de aula.

Os cursos de inglês do ELS acontecem sempre em módulos de quatro semanas, sendo que, ao final de cada um, o aluno passa por uma avaliação e pode mudar de nível. No total, são 12 níveis de aprendizado, sendo que, ao atingir o último, o estudante pode até mesmo ser dispensado de apresentar o TOEFL ao se inscrever em uma universidade.

CURSO DE INGLÊS EM BERKELEY: PARA QUEM QUER EXCELÊNCIA ACADÊMICA E CUSTO-BENEFÍCIO

Quem quer viver uma experiência de estudos em uma grande universidade tem a opção de escolher o curso de inglês da Kaplan em Berkeleycidade universitária que fica a apenas 20 minutos de carro de San Francisco. A pequena cidade é mais conhecida por abrigar o campus da UC Berkeley, uma das dez melhores universidades do mundo, que fica a apenas uma quadra do prédio da Kaplan.

A Kaplan Berkeley é ideal para o estudante que deseja se integrar com a atmosfera acadêmica, fazer amizades com alunos do mundo todo e ter um custo de vida muito menor do que em San Francisco – com a possibilidade de visitar a cidade sempre que quiser.

CURSO DE INGLÊS NA EMBASSY: PARA QUEM QUER IMERSÃO TOTAL NO IDIOMA

Impossível falar em San Francisco sem citar o famoso centro comercial Union Square, que é um dos principais pontos turísticos da cidade. A menos de cinco minutos a pé dali está a Embassy, escola que tem 40 anos de experiência em ensino de idioma e oferece cursos perfeitos para quem quer fazer um curso de inglês em San Francisco.

Com direito a uma bela vista da cidade, a escola também é ótima para alunos que querem facilidade para se locomover em San Francisco: a estação Powell Street, eixo central dos transportes públicos da cidade, fica ao lado do moderno prédio da Embassy English. O Museum of Modern Art também é outra importante atração nas proximidades da escola.

Os alunos que escolhem fazer um curso de inglês na Embassy ainda podem contar com a StudySmart, plataforma de estudos online que oferece uma série de materiais digitais para complementar o estudo do idioma.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.