IDIOMAS

5 CIDADES PARA FAZER UM INTERCÂMBIO DE FAMÍLIA EM 2020

Canadá, EUA e Europa: saiba quais são as cidades mais populares para estudar ao lado de quem você ama

Published

on

Viver uma autêntica experiência de intercâmbio rodeado das pessoas que você ama não só é possível como virou uma das possibilidades mais populares entre os brasileiros nos últimos anos. Os chamados intercâmbios em família são a opção perfeita para quem quer conciliar grandes objetivos sem se preocupar com a saudade.

VOCÊ PODE GOSTAR: INTERCÂMBIO EM FAMÍLIA – HISTÓRIAS DE QUEM FEZ

Personalizados de acordo com o perfil de cada integrante, os intercâmbios em família combinam as necessidades individuais dos estudantes ao mesmo tempo em que possibilitam uma experiência coletiva de descobertas e aprendizados.

Abaixo, separamos 5 cidades perfeitas para viver uma experiência em família:

VANCOUVER

Vancouver se destaca pela quantidade de atividades ao ar livre que oferece aos visitantes. Com seus parques e sua temperatura amena em relação a outras cidades do Canadá, a cidade é perfeita para agradar pais e filhos.

Sua principal atração é o Stanley Park, o parque mais conhecido do Canadá e um dos principais parques urbanos do mundo. E as opções de lazer vão além. Por ser uma cidade litorânea, Vancouver conta com diversas praias para curtir com a família.

Para quem quer ver neve, uma ótima pedida e ir até Whistler, cidade que abriga uma das maiores estações de esqui da América Norte e que fica a pouco menos de 2 horas de distância de carro.

SAIBA MAIS: PROGRAMA DE FAMÍLIA EM VANCOUVER

ORLANDO

Ainda na América do Norte, Orlando se destaca como uma das cidades queridinhas dos brasileiros por conta de seus famosos parques de diversão. A vantagem de fazer um programa em família na cidade é que ele acontece durante o ano inteiro e não somente nas férias de Janeiro e Julho.

Outra notícia boa para pais com filhos pequenos é que crianças a partir dos 4 anos de idade já podem fazer um intercâmbio na idade. E a melhor parte: no mesmo centro em que os pais.

SAIBA MAIS: PROGRAMA DE FAMÍLIA EM ORLANDO

LONDRES

Para quem busca ter uma experiência pela Europa, Londres é o destino ideal. Com fácil acesso às principais capitais europeias, a cidade foi uma das mais visitadas por turistas em 2019 – e a tendência é que, em 2020, ela permaneça entre as 10 mais visitadas do planeta!

Londres é uma das melhores cidades para quem quer fazer um intercâmbio em família

Repleta de programas culturais que ocorrem por toda a cidade, Londres oferece muitas opções tanto para adultos quanto para crianças. Entre elas, desfrutar de uma volta na imponente London Eye e tirar fotos com os bonecos de cera do Madame Tussauds.

Aos finais de semana, é possível viajar para cidades vizinhas como Oxford e Cambridge, conhecidas por suas universidades.

SAIBA MAIS: PROGRAMA DE FAMÍLIA EM LONDRES

DUBLIN

Dublin é a cidade perfeita para quem tem pouco tempo e gosta de explorar os destinos andando. Isso porque, por lá, os pontos turísticos são muito próximos uns dos outros. Além disso, a uma curta viagem, você estará em alguns dos destinos mais incríveis da Irlanda, como os Cliffs of Moher (cartão postal da Irlanda) e a Irlanda do Norte (onde foram gravadas cenas da famosa série “Game of Thrones”).

Os irlandeses também têm fama de serem muito simpáticos e festivos, eles amam música e dança e são apaixonados por esportes. O contato com a cultura é sempre um bom ponto a se levar em consideração na hora de escolher o destino ideal para o seu intercâmbio.

SAIBA MAIS: PROGRAMA DE FAMÍLIA EM DUBLIN

CIDADE DO CABO

Para os adultos com filhos adolescentes, a Cidade do Cabo é uma ótima opção. O destino oferece diversas possibilidades para quem quer se aventurar, praticar esportes radicais e se arriscar pisando nas águas congelantes do mar sul-africano.

Com um excelente custo x benefício, a cidade se destaca por sua gastronomia e pelas paisagens de tirar o fôlego! Pegue um teleférico e conheça a Table Mountain, o cartão postal de Cidade do Cabo.

SAIBA MAIS: PROGRAMA DE FAMÍLIA EM CAPE TOWN

Ficou animado e quer saber mais sobre os intercâmbios em família? No site do STB, você pode conferir todas os nossos programas, encontrar a loja mais próxima e solicitar o contato de um especialista por WhatsApp. Fale com o STB!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile