ESTADOS UNIDOS

Estude inglês em Universidades americanas

Separamos 3 oportunidades para você estudar inglês em Universidades americanas e construir um currículo global

Published

on

Estudar inglês em Universidades americanas pode ser o sonho de muitos alunos que buscam experiências focadas no ensino superior. Desde grandes centros, ou até mesmo em áreas rurais, é possível fazer um intercâmbio e desfrutar de toda estrutura oferecida por grandes instituições dos Estados Unidos.

O STB conta com excelentes parceiros no exterior, um deles é o ELS, que desde 1961 auxilia estudantes no ensino do inglês. Com um método que abrange 12 níveis de aprendizado, centros de tecnologia de idiomas de última geração, serviços de testes e assistência para admissão em universidades, a instituição garante o sucesso por meio de uma abordagem personalizada e compromisso com o desempenho do aluno. Mais de 600 universidades aceitam o Certificado ELS como prova de proficiência em inglês.

Você pode se interessar: Como fazer faculdade nos Estados Unidos?

Com a maior rede de centros de inglês em campus universitários do mundo, o ELS garante, desde o primeiro dia, que o aluno estará imerso em uma experiência intensiva de inglês, podendo morar em uma casa de família, ficar em um alojamento universitário ou em um apartamento com outros estudantes.

O programa ainda inclui o “American Experience”, que apresenta uma mistura de cultura local, aconselhamento acadêmico, palestrantes convidados e visitas fora do campus. Fazendo com que o estudante possa ganhar confiança e desenvolver habilidades para toda a vida.

Quer conhecer melhor essa oportunidade de intercâmbio? Veja abaixo três Universidades americanas onde você pode estudar inglês nos centros da ELS:

University of Cincinnati

A Universidade de Cincinnati está entre as 150 melhores universidades dos Estados Unidos e é classificada como uma das 25 melhores universidades públicas de pesquisa da América, pela National Science Foundation.

Como aluno do ELS no campus da UC, você terá acesso à uma série de facilidades, como biblioteca, refeitórios, campos de futebol, beisebol e quadra de basquete, além do Rec Center, que oferece parede de escalada interna, ginásio de seis quadras, pista, piscinas e muito mais.

Após a conclusão do Nível 112 do ELS, o aluno estará apto para admissão condicional na University of Cincinnati, bem como em outras instituições americanas.

New York Institute of Technology

Fundado em 1955, o Instituto de Tecnologia de Nova York (New York Tech) abriga cerca de 8 mil alunos em três campi. Oferece mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação, incluindo tecnologia, educação, saúde e negócios. Altamente conceituada, possibilita uma excelente oportunidade de aprendizado prático, em uma cidade oferece culturas e experiências que os alunos poderão aproveitar.

Após concluir o Nível 112 do curso de Inglês da ELS, o aluno cumprirá o requisito de entrada no idioma inglês para admissão condicional no Instituto de Tecnologia de Nova York, bem como em faculdades e universidades americanas.

Florida Institute of Technology

O Instituto de Tecnologia da Flórida é um dos campi mais bonitos do país, a poucos minutos de praias paradisíacas e de famosos parques temáticos da Flórida. Orientada pela pesquisa, construiu uma excelente reputação pela qualidade nas disciplinas STEM. Em 2020, a Instituição foi reconhecida como uma das Melhores Universidades Globais do U.S. News & World Report.

Os alunos que concluírem o Nível 112 da ELS, cumprirão com o requisito de entrada no idioma inglês para admissão condicional no Instituto de Tecnologia da Flórida, bem como em outras faculdades e universidades americanas.

Além destas, você poderá estudar em outras 10 Universidades americanas. Quer conhecer mais? Fale com nossos especialistas e descubra o intercâmbio ideal para você!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile