AUSTRÁLIA

INTERCÂMBIO NA AUSTRÁLIA: 4 CURSOS DE SYDNEY

Está pensando em estudar na Austrália? Confira quatro cursos de inglês em Sydney

Published

on

Apontada diversas vezes como um dos melhores lugares do mundo para viver, a Austrália continua a crescer em popularidade entre os estudantes. Prova disso é que, todos os anos, centenas de alunos buscam por cursos de inglês em Sydney.

As belas praias, o clima tropical, a diversidade cultural e a grande receptividade dos australianos são apenas alguns dos motivos apontados por estudantes para escolher por um intercâmbio em Sydney. Além disso, existe ainda a possibilidade deestudar e trabalhar na Austrália, o que ajuda – e muito – quem precisa de uma renda extra para se manter durante o período de estudos no exterior.

ESTÁ PENSANDO EM ESTUDAR NA AUSTRÁLIA? CONFIRA, ABAIXO, OS QUATRO MELHORES CURSOS DE INGLÊS EM SYDNEY!

CURSO DE INGLÊS NO ELS: ESTUDE PERTO DA OPERA HOUSE

Que tal estar a apenas 15 minutos de caminhada da famosa Sydney Opera House? Para quem escolhe fazer um curso de inglês no ELS isso é possível, já que a escola está localizada bem no coração da cidade, cercada por opções de entretenimento e perto da Baía de Sydney, do Royal Botanic Gardens, da Circular Quay e de outros importantes pontos turísticos de Sydney.

Os alunos contam ainda com uma farta oferta de transporte público na região. Ou seja: para quem decidir por este curso, não faltará o que fazer em Sydney.

Além de excelente localização, os estudantes que escolhem a ELS Lang. Centers podem contar com a qualidade de ensino da escola, que tem mais de 50 anos de experiência no ensino de inglês para alunos estrangeiros e mais de 60 escolas espalhadas pelo mundo.

Sydney

CURSO DE INGLÊS NA ILSC: ANIMAÇÃO EM UM BAIRRO HISTÓRICO DE SYDNEY

ILSC está em uma localização ideal para quem busca uma região movimentada e muito animada de Sydney. Isso porque ela fica perto do famoso Darling Harbour, a uma distância de apenas dez minutos de caminhada da escola. Muito mais do que um porto, o Darling Harbour funciona como um complexo que conta com lojas, restaurantes e até um cinema.

Quem escolhe fazer um curso de inglês na ILSC também tem a vantagem de estar a uma quadra da George Street, uma das ruas mais movimentadas da cidade, onde a influência britânica fica clara em algumas construções e até pubs da região.

Reconhecida como um centro oficial de aplicação do exame de proficiência TOEIC, a ILSC também oferece cursos de inglês regulares e intensivos em Sydney. Com mais de 25 anos de história, a escola já recebeu mais de 100 mil estudantes ao redor do mundo.

Vista de Sydney, Austrália

KAPLAN: TRADIÇÃO E AGITAÇÃO NA RUA QUE NUNCA DORME

Localizada no centro de Sydney, a Kaplan é uma ótima opção para quem quer se divertir no tempo livre entre os estudos. A escola fica na Goulburn Street, próxima a lugares como Chinatown e Haymarket, ambas a dez minutos a pé de distância da Kaplan.

A região da escola também está a uma quadra da Oxford Street, conhecida como a rua australiana que nunca dorme. Repleta de barzinhos animados, lojas, cafés e sempre cheia de gente, a rua é conhecida também por abrigar o Mardi Gras, que acontece sempre no mês de março.

Em Sydney, a Kaplan é reconhecida por sua infraestrutura, que conta com 23 salas de aulas com lousas digitais, biblioteca, um amplo laboratório de computadores e um terraço para os estudantes admirarem as belezas naturais da Austrália durante as pausas no estudo. Os alunos que escolhem fazer um curso de inglês na Kaplan também podem aproveitar os programas exclusivos de estudo autônomo oferecidos pela escola, como a plataforma digital K+ e os grupos de discussão temáticos K+ Clubs.

CURSO DE INGLÊS NA NAVITAS: ESCOLA DE QUALIDADE E PRÓXIMA À PRAIA

Uma das praias mais populares da Austrália, Manly fica a apenas um minuto de distância da unidade da Navitas em Sydney. A escola é ideal para quem deseja desfrutar de um estilo de vida ao ar livre, praticar esportes aquáticos e de aventura. A própria Navitas incentiva os alunos a participarem dessas atividades, promovendo aulas de surfe e de outros esportes aquáticos aos finais de semana.

Os alunos dos cursos de inglês da Navitas ainda têm à disposição o sistema MyStudy, criado para ajudá-los a melhorar as suas habilidades no idioma, além de possibilitar a conexão com estudantes de todos os outros centros da escola.

A Navitas também tem parceria com academias de ginástica e com o Boomerang, um programa de atividades sócio-culturais no qual estudantes podem fazer amizades com alunos de diferentes nacionalidades enquanto praticam e curtem seu intercâmbio em Sydney.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.