DESTINOS

FRANÇA LIBERA A ENTRADA DE BRASILEIROS VACINADOS

Quarentena e teste PCR também deixam de ser exigidos; saiba mais!

Published

on

Uma notícia ótima para os brasileiros chegou no último sábado (17), com o anúncio de que a França já está aceitando a entrada de turistas vacinados, incluindo brasileiros que receberam todas as doses das vacinas aprovadas pela Agência Europeia de Medicamentos (EMA).

Para que possam entrar em território francês, os viajantes precisam esperar sete dias após a segunda dose da vacina ou 28 dias para a vacina de dose única. Ao entrar no país, basta apresentar o comprovante de vacinação e uma declaração de que não está com sintomas e nem teve contato com pessoas diagnosticadas com a doença; não será necessário apresentar teste PCR ou fazer quarentena.

Europa ainda não está aberta para turistas

A possibilidade de entrada na França não significa que brasileiros poderão viajar normalmente para outros países da União Europeia. É fundamental checar as regras de liberação de cada país antes de programar uma viagem para lá.

VOCÊ PODE GOSTAR: SUÍÇA LIBERA A ENTRADA DE BRASILEIROS

Intercâmbio na França: muitas possibilidades

A França oferece inúmeras possibilidades para brasileiros que querem estudar no exterior. Além de contar com ótimas escolas de francês em destinos como Paris, Biarritz, Bordeaux, Normandia, Antibes e Nice, entre outros, o país também oferece a possibilidade de combinar o curso de idioma com atividades incríveis, como surfe, aulas de tênis, culinária, enologia e muito mais!

Quer saber mais sobre o intercâmbio na França? Fale com um de nossos especialistas e embarque agora!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile