UNIVERSIDADES

FACULDADE NO EXTERIOR: COMO CALCULAR O RETORNO DO INVESTIMENTO 

Saiba o que considerar no cálculo do ROI

Published

on

Fazer uma faculdade no exterior é uma experiência incrível que também pode ajudá-lo em sua carreira. Além de prepará-lo para o mercado de trabalho, o período de estudos no exterior é uma excelente forma de construir um currículo forte, com boas perspectivas de estágio durante a graduação e oportunidades para ter uma carreira global no futuro. 

A ideia de que estudar em uma universidade no exterior é caro pode assustar, mas por outro lado, a qualidade das instituições, o custo de vida e as oportunidades de trabalho após a formação podem balancear essas preocupações.

A verdade é que, colocando na ponta do lápis, existem muitas oportunidades que não só oferecem um preço super competitivo em relação às instituições brasileiras, como também garantem o retorno do investimento em pouco tempo, principalmente quando comparado ao ROI oferecido por faculdades no Brasil. 

No vídeo abaixo, explicamos um pouco mais sobre como calcular o retorno do investimento ao apostar em uma graduação no exterior. Confira abaixo:

Gostou do vídeo? Fale com um dos nossos especialistas e conheça as principais opções de programas de graduação no exterior!