CANADÁ

As melhores opções de curso de inglês em Vancouver

Conheça as opções de programas que você pode realizar na cidade que é considerada um dos melhores lugares do mundo para viver.

Published

on

Já pensou em fazer um curso de inglês em Vancouver? Presença frequente na lista dos melhores lugares do mundo para viver, a cidade é realmente encantadora.

Suas belezas naturais e as diversas opções para quem ama gastronomia, moda e aventura garantem roteiros para os mais variados tipos de perfil, e não faltarão opções para quem busca o que fazer em Vancouver.

Vancouver também figura no ranking dos principais destinos de intercâmbio para quem quer estudar inglês – e até mesmo francês. A cidade conta com programas para todos os tipos de estudantes, tanto para aqueles que desejam aprimorar o inglês quanto para quem sonha em estudar e trabalhar no Canadá.

E para quem está planejando fazer um intercâmbio em Vancouver, uma boa notícia: a partir de maio de 2017, o visto canadense deixará de ser obrigatório para brasileiros que já visitaram o país ou já têm visto americano.

Abaixo, listamos as quatro melhores opções de cursos de inglês em Vancouver para quem deseja fazer um intercâmbio de até quatro semanas no Canadá.

CURSO DE INGLÊS DE FÉRIAS DA KAPLAN EM VANCOUVER: PARA QUEM QUER ANIMAÇÃO E TECNOLOGIA

Quem quer aproveitar as férias para estudar inglês e se divertir em Vancouver pode apostar nos cursos da Kaplan. Isso porque a escola está localizada a poucas quadras da movimentada Robson Street, a rua de compras mais famosa da cidade, onde também ficam restaurantes e bares incríveis. Quer mais? A apenas 15 minutos de caminhada está o Stanley Park e algumas das mais belas praias da região.

Vancouver

Para que os estudantes aproveitem tudo isso, a Kaplan conta com um staff jovem e animado, responsável por orientá-los sobre os melhores passeios para fazer na cidade, além de organizar atividades na própria escola.

Com um método de ensino reconhecido internacionalmente e mais de 70 anos de experiência em ensino de inglês, a Kaplan também se destaca por sua infraestrutura moderna, com lousas digitais e até o portal online K+, onde os alunos podem fazer exercícios, tirar dúvidas e participar de grupos de discussão para aprender ainda mais em seu curso de inglês nas férias.

CURSO DE INGLÊS DA ILSC VANCOUVER: PARA QUEM QUER INFRAESTRUTURA

curso de inglês intensivo da ILSC Language School é ideal para alunos que procuram uma imersão completa no idioma durante um intercâmbio em Vancouver. O programa conta com um método de ensino dinâmico, que permite personalizar a grade de estudo de acordo com interesses específicos, ajudando os estudantes a aprender em pouco tempo.

Presente em mais de cem países, a ILSC tem mais de 25 anos de história e, em Vancouver, a escola conta com cinco unidades, todas no centro da cidade. Perto do campus, os estudantes vão encontrar o SkyTrain (o metrô da cidade), shoppings, parques e diversas opções de restaurantes para comer muito bem.

Noite em Vancouver

CURSO DE FÉRIAS DA EC VANCOUVER: PARA QUEM QUER SE SENTIR EM CASA

A EC de Vancouver é pequena e aconchegante, mas conta como uma infraestrutura grandiosa: decoração moderna, lousas interativas, salas de estudos e uma biblioteca completa.

Na escola, tudo é pensado para que os estudantes se sintam em casa. Por lá, o staff é jovem e faz questão de interagir bastante com os alunos, inclusive, criando guias com atividades, restaurantes e dicas para que eles aproveitem Vancouver da melhor maneira possível.  Quem quer  se divertir na cidade ainda tem a vantagem de estar perto de Gastown, bairro boêmio com uma vida noturna animada.

Com escolas nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, África do Sul e Malta, a EC está no mercado há 26 anos e é reconhecida por seu método de ensino moderno e professores altamente qualificados. Suas escolas se destacam por estar sempre nas melhores localizações e oferecerem uma grande variedade de opções de acomodação.

CURSO DE INGLÊS DA ELS VANCOUVER: PARA QUEM QUER TER AULAS INTENSIVAS E FAZER PREPARATÓRIOS PARA EXAMES DE PROFICIÊNCIA

Os estudantes que estão determinados a focar no estudo de inglês podem apostar no curso de inglês semi-intensivo da ELS Lang. Centers.

Com mais de 50 anos de tradição, a escola é reconhecida por seu ensino de qualidade – prova disso é que, ao atingir o último dos 12 níveis de aprendizagem oferecidos pela instituição, o aluno pode ser dispensado de apresentar o TOEFL para se inscrever na universidade.

Aliás, é válido ressaltar que a ELS é uma escola extremamente focada em assuntos acadêmicos, tendo como principal foco a preparação de alunos para exames de proficiência. Por isso, seu staff é mais velho e as políticas internas são mais rígidas, o que não impede que os estudantes aproveitem as horas vagas para aproveitar as atrações de Vancouver.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.