Tour pela Europa com Topdeck | Parte III: Tirol, Áustria

Published

on

 

Belíssima cor da água!

Continuando o roteiro desse incrível tour ‘Essential Europe’ da STB em parceria com a Topdeck que visitou 8 países em 12 dias. Eu e um grupo de 48 jovens-viajantes-aventureiros dos mais diversos cantos do mundo conhecendo o essencial da Europa. Em três dias de viagem, saímos de Londres, fomos para a Holanda e de lá, para a Alemanha. Agora, hora de partir mais uma vez, dessa vez em direção à Áustria a fim de conhecer os verdadeiros tiroleses.

Tour Topdeck a caminho da Áustria!

Nuvens entre os montes tiroleses



– Região de Tirol, Áustria (Dia 4)

A Região de Tirol tem fronteira ao Norte com a região da Bavária na Alemanha (onde estávamos), e ao Sul com Itália (para onde vamos na sequência). Lá, ficamos em uma cidade bem pequenina, porém encantadora. Eu tive a tarde livre para explorar a cidade e observar a beleza dos montes e lagos da região. Enquanto isso, parte do nosso grupo participou de um dos três passeios opcionais oferecidos pelo tour: pular de parapente, salto de paraquedas ou salto do penhasco.

Montes Tiroleses

Esculturas com flores

Como eu não sou muito fã de esportes radicais, acabei optando pelo opcional noturno: degustação de cervejas austríacas! Logo depois da degustação tivemos um jantar oferecido pelo tour no próprio hotel Haus Alpenblick e saimos para um bar local.

Hotel Haus Alpenblick

Vista do quarto do hotel Haus Alpenblick

Degustação de Cervejas

Degustação de Cervejas

Aquecendo a cerveja bock faz ela mudar de sabor

No dia seguinte, era hora de se despedir da Áustria e lamentar pela breve visita, antes de pegar o ônibus Topdeck em direção à Itália. Nossa primeira parada no país em forma de bota foi a romântica Veneza que vocês conferem logo mais no próximo post!

Ahh, além de acompanhar os detalhes das minhas férias aqui no blog, vocês podem levar um pedacinho pra casa: basta preencher o formulário aqui nesse outro post meu para receber um cartão postal de uma das fotos que tirei nessa viagem. Separei uma foto incrível de cada um dos países por qual passei, e elas estão abertas para votação (vote aqui). A escolhida pela maioria vai virar o postal, e vale dizer que a da Áustria está ganhando!

Não deixe de ver os outros posts da viagem, com dicas sobre os lugares:
De Londres para Amsterdam
Rhine Valley e Munique

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.