DICAS

COLUMBIA, NEW YORK TIMES E MUITO MAIS NO G.A.T.E. 2019

STB patrocina iniciativa que reúne em São Paulo profissionais e mestres das maiores instituições de ensino do mundo; confira!

Published

on

Professores da Columbia University, Sotheby’s Institute of Art, The School of The New York Times e University of Technology Sydney se reunirão em São Paulo para a quarta edição do G.A.T.E. – Global Access Through Education, que acontece nos dias 20 e 21 de setembro.

Este ano, o evento ganha um novo formato, com masterclasses sobre temas relevantes da contemporaneidade, como tecnologia, arte e sustentabilidade.  Scoot Barry Kaufman, professor e pesquisador da Columbia University, será responsável pela abertura do evento.

Durante a masterclass “A Inteligência do Futuro – A New Kind of Smart”, Kaufman investiga o potencial da mente humana e explica como a criatividade, a perseverança e a paixão podem ser usadas de maneira estratégica para atingir grandes objetivos.

Além de Kaufman, Helene Stapinski e Cade Metz, da School of The New York Times, comandam masterclasses sobre escrita criativa e inteligência artificial, respectivamente, trazendo para a aula técnicas e insights do maior jornal do mundo, o The New York Times.  

Ann-Marie Richard, diretora da Fine and Decorative Art & Design da Sotheby’s Institute of the Art vai dividir suas impressões e experiências sobre o colecionismo na masterclass “A Arte de Colecionar”. Anne também comandará a info session “Carreiras no Mundo da Arte”.

Ainda na programação deste ano, a UTS University of Techonology Sydney vai ministrar a masterclass com o professor Antony Burke sobre Urbanismo e Sustentabilidade.

STB | UNIVERSIDADES, CRIMSON e STANFORD SE UNEM  PARA INFO SESSION INÉDITA NO BRASIL 

Além de patrocinar o G.A.T.E., o STB – Student Travel Bureau se juntou a consultoria Crimson Education para uma sessão informativa especial sobre o processo de aplicação nas Universidades Americanas.

Durante o bate-papo, Carlos Eduardo Madeira, do STB, e Laila Parada, da Crimson, irão apresentar os melhores caminhos para que estudantes brasileiros possam se preparar para o processo seletivo em universidades dos Estados Unidos.  Isamar Vega, former admissions officer de Stanford, fará uma participação especial.

Ficou curioso e quer saber como participar do G.A.T.E.? Clique aqui e saiba mais sobre o evento.

G.A.T.E. ACADEMY 2019
Quando: 20 e 21 de setembro
Onde: Espaço Cubo – Complexo JK Iguatemi
Quanto: ingressos gratuitos e pagos (R$ 350 – R$ 175)
Global Access Through Education, www.gatebr.com

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile