marcela_marques.jpg

STB Friend fatura prêmio tradicional nos EUA

Nascida em Bauru, a estudante, modelo e STB Friend Marcella Marques embarcou para um high school com o STB na Flórida, em agosto de 2015. Com apenas 17 anos e vivendo há 10 meses nos EUA, ela acaba de ganhar o concurso Alan Lebow Award, uma disputa escolar que premia os melhores recitadores de textos de Shakespeare.

Depois de vencer a fase distrital, que contou com mais de mil participantes, Marcella participou da competição estadual. Concorrendo com alunos de toda a Flórida, ela ficou em primeiro lugar após interpretar o monólogo da peça “Titus Andronicus”. Além da oportunidade de disputar a etapa nacional e do prêmio de mil dólares, a STB Friend ganhou oito bolsas de estudos em algumas das melhores universidades americanas, como a New York Film Academy e New York Conservatory School of Arts.

Talento e dedicação

A paixão pelas artes cênicas acompanha Marcella desde pequena. Após ter atuado na Companhia Mandrágora, ela ingressou, aos 12 anos, no Curso Livre de Teatro Paulo Neves, em sua cidade natal, onde ficou por três anos.

Em 2012, ao participar do Festinbau (Festival de Teatro Independente de Bauru) com uma amiga, elas faturaram os prêmios de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante, o que motivou Marcella ainda mais. Em 2014, a bauruense ficou em primeiro lugar na disputa pelo Miss Teen São Paulo e alcançou a terceira colocação no Miss Brasil.

STB

STB

Fundado em 1971, o STB Student Travel Bureau é líder no segmento de educação internacional no Brasil, oferecendo as opções certas para cada fase da sua vida. Quem você quer ser? Conte-nos onde quer chegar e nós traçamos o caminho.

Deixe uma resposta

BUSCAR RESULTADOS PARA: