DICAS

CASH PASSPORT: COMO LEVAR UM CARTÃO PARA O EXTERIOR

Published

on

Imagine a cena: Está planejando uma viagem pelo mundo, diversos destinos já foram definidos e agora começa a etapa mais trabalhosa, onde é preciso organizar “aquela logística” para que tudo ocorra bem! Também é preciso pensar em câmbio, troca de moedas, cartões internacionais e as comprinhas que não podem faltar, certo?

Neste momento, o melhor mesmo é pensar no STB Cash Passport Multimoeda, que vai ajudar (e muito!) a tornar sua viagem mais prática, afinal de contas, com ele fica bem mais fácil levar dinheiro ao exterior. Sendo um cartão pré-pago, é possível recarregá-lo com seis moedas diferentes (dólar americano, dólar canadense, dólar australiano, dólar neozelandês, euro e libra), a qualquer momento que desejar e quantas vezes você quiser durante a viagem!

O STB Cash Passport Multimoeda é aceito em milhões de lugares filiados à rede Mastercard, Maestro, Cirrus e Redeshop. Ele ainda é cartão de débito e você pode realizar saques em caixas eletrônicos quando quiser, sempre na moeda local.

STB Cash Passport

O que fazer em caso de perda ou roubo do Cash Passport?

Quer mais? Caso perca ou seja roubado, basta solicitar um novo cartão sem pagar nada por isso, tendo todo o auxílio da Central de Atendimento 24 horas e em português!

Melhor que isso impossível! Adquira agora mesmo seu STB Cash Passport Multimoeda e tenha mais facilidade, rapidez e modernidade nas suas viagens!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.