a-melhor-experiencia-de-viagem-970x300_semtxt.jpg

Planejar uma viagem é simples, o extraordinário é construir experiências!

Rogers Centre: Estádio de Baseball em Toronto

Assisti ao jogo do Minnesota Twins x Toronto Blue Jays no estádio Rogers Centre, casa do time canadense. O estádio é um espetáculo à parte, com teto retrátil e tudo! Como estava um dia bonito, com sol, a cobertura estava aberta. Se chovesse, automaticamente o teto fecharia.

E é nesse estádio que em julho terá show do Bon Jovi (ia ter U2 também, mas foi cancelado).

A estrutura é incrível, tudo é muito organizado. Gostei bastante da experiência! Só acho que não dei muita sorte para o time da cidade, que perdeu feio, rs. Eu também não entendia nada quando cheguei lá, mas um coreano e um suíço tentaram me explicar as regras do jogo. Acho que aprendi alguma coisa e foi bem divertido!

Léo, Lidi e Stefan no estádio de baseball Rogers Centre de Toronto

Leo, eu e Stefan.

Intervalo dos jogos no Rogers Centre

Adorei os intervalos, onde uns bonecos entravam em campo para animar a torcida que esperava ansiosa pelos sorteios de celulares (acredita?!) Eu precisava tanto de um... hehehe.

Intervalo do estádio de baseball em Toronto

Ingresso para jogo de baseball em Toronto

O ingresso custou $11. O Rogers Centre fica bem pertinho da Union Station e você também pode conhecer, basta fazer um intercâmbio em Toronto com o STB!

SAIBA COMO PLANEJAR   O SEU INTERCÂMBIO

Lidi Faria

Lidi Faria

Paulista e tuiteira Lidi ganhou um intercâmbio com tudo pago participando de um concurso cultural na Campus Party 2010. Famosa por seu twitter, a @lidifaria agitou a rede para ganhar a promoção e não deu outra, ela embarcou com a gente para o Canadá! A sortuda divide esta experiência aqui no blog e a emoção de conhecer uma nova cultura, um novo idioma, um novo país.

Deixe uma resposta

BUSCAR RESULTADOS PARA: