a-melhor-experiencia-de-viagem-970x300_semtxt.jpg

Planejar uma viagem é simples, o extraordinário é construir experiências!

Excursão para Nova york. Eu também fui!

 

Fim de tarde em NYC

No último feriado que teve aqui em Toronto aproveitei e fui com a escola para... Nova York!

Partimos, de ônibus, numa sexta-feira depois da aula. Viajamos durante a noite e passamos pela imigração (sim, já que fomos para outro país). Ao total, foram 8 horas de viagem até Nova York  .

Ficamos hospedados em um hotel de Nova Jersey. Tínhamos horários para ir e voltar de NY ou a opção de voltar a hora que quiser indo até o terminal de ônibus e usando um ônibus intermunicipal – super fácil, por $3. Os quartos foram divididos entre quatro pessoas.

Passeamos no Central Park, subimos no Empire State Building, passamos nas lojas M&M’s, Apple Store... Foi uma viagem com muitas compras e risadas, rs.

Estátua de Alice no País das Maravilhas, Central Park

A estátua da Alice no País das Maravilhas fica no Central Park, mas é impossível fotografá-la sozinha, rs.

Esquilo, no Central Park

Mais Central Park...

Lidi Faria e seus amigos no Central Park, Nova York

Infelizmente não vi a Baunilha e não fui em musicais... A excursão para Nova York com a escola é curta (3 a 4 dias), mas vale a pena! Sinceramente, eu achei Nova York caótica, mas cheia de histórias para contar. Quem sabe numa próxima eu me apaixono pela cidade, rs... Mas, por enquanto, a dona do meu coração ainda é Toronto.

Leblon, food truck de caipirinhas em Nova York

Nova York, multicultural. Olha o Leblon aí!

Construção do World Trade Center

A construção do World Trade Center

Um passeio que eu adorei foi navegar pelo rio Hudson e ver a Estátua da Liberdade. Foi mágico! Sabe aquele lugar de que você sempre vê nos filmes e, de repente, está a sua frente? Inexplicável. Este passeio custou só $10!

Estátua da Liberdade, Nova York

Dicas sobre a excursão para Nova York

  • Para participar das excursões para Nova York, Chicago ou Washington é preciso ter o visto americano. Providencie com antecedência ainda no Brasil;
  • Separe uma grana extra pra essas viagens. Você passa em outlets, freeshop... E não tem jeito, é impossível não querer comprar alguma coisa;
  • Estude com antecedência o roteiro, leve mapas da cidade e tente combinar com seus amigos lugares em comum para visitar. É sempre bom andar em grupo.

Essa viagem foi organizada pela TNT Tour. A viagem durou de 3 a 5 dias e custou $289, com café da manhã, hotel e transporte.

Faça como a Lidi Faria e conheça Nova York durante o seu intercâmbio em Toronto!

 FALE COM UM ESPECIALISTA EM INTERCÂMBIO

Lidi Faria

Lidi Faria

Paulista e tuiteira Lidi ganhou um intercâmbio com tudo pago participando de um concurso cultural na Campus Party 2010. Famosa por seu twitter, a @lidifaria agitou a rede para ganhar a promoção e não deu outra, ela embarcou com a gente para o Canadá! A sortuda divide esta experiência aqui no blog e a emoção de conhecer uma nova cultura, um novo idioma, um novo país.

Deixe uma resposta

BUSCAR RESULTADOS PARA: