STB NO MUNDO

Paris e hora de dizer tchau

Momento triste né, Bruno?

Published

on

Esses últimos 17 dias foram irados, após duas semanas de aulas de inglês na Eurocentres fui fazer o tour da Contiki na capital da França, Paris. Algo muito impressionante, pois mesmo conhecendo os principais monumentos da capital francesa por fotos, eu não tinha ideia do tamanho e da quantidade de detalhes que tudo possuía.

Principalmente para quem gosta de arte, a Cidade Luz é uma ótima referência, pois nela é possível respirar arte a todo o momento, não só por sua arquitetura, que possui uma história muito forte, mas também pela quantidade de museus e eventos culturais que a cidade oferece. Entre eles fui visitar o museu do Louvre, algo simplesmente surreal, pois todas as obras que vi apenas em livros pude encontrar em um só lugar. Realmente impressionante!

MG_8690_RED-768x512.jpg

Não queria, mas tenho que admitir que foi muito engraçado estar na Disney depois de velho, hahaha. Existem brinquedos que realmente dão medo e com certeza aquele parque não é só para crianças! 😛

 MG_7997_red-750x500.jpg

Outro ponto muito marcante foi o Palácio de Versailles, que impacta por sua grande história e suas obras, que estavam por todos os lados. E, como se não bastasse, o Palácio possui um imenso jardim que, de longe, parecia pequeno, mas que demorei quase duas horas para andar por toda a extensão dele, hehehe.

MG_8339_red-1.jpg  

E hoje finalizo esse projeto #STBFriends, que foi MUITO marcante nessa etapa da minha vida, pois me levou para lugares que ainda não havia conhecido. E despertou em mim não só a curiosidade por novas línguas, mas também sobre a história que cada lugar possui.   

 MG_8484_RED-1.jpg

Agradeço de coração mesmo a toda equipe do STB por ter acreditado e potencializado esse projeto. Brigadão, gente!

Quer explorar Paris do mesmo jeito que o Bruno? Conheça mais sobre os intercâmbios de férias aqui!

 

 

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.