AUSTRÁLIA

DICAS DE VIAGEM: 5 LUGARES PARA VISITAR EM SYDNEY

A Raquel Pereira Lima viveu uma experiência perfeita na Austrália; confira as melhores dicas

Published

on

Sydney é um dos primeiros destinos que vêm à cabeça quando o assunto é Austrália. Ensolarada e divertida, a cidade é a combinação perfeita para quem curte a agitação dos grandes centros e a paz das paisagens naturais – justamente o que levou a consultora Raquel Pereira Lima a escolher a cidade para o seu intercâmbio na Austrália.

Abaixo, elas nos contou os seus cinco destinos preferidos na cidade. Confira:

Aula de surfe em Manly 

“É demais ter a possibilidade de aprender a surfar na Austrália. Você não vai ficar profissional, mas garanto que todo o mundo consegue ficar em pé na prancha depois de participar de uma aula dessas. Além de ser uma experiência superespecial, é uma ótima oportunidade para fazer novas amizades e se conectar com a natureza. Uma dica: depois da aula, siga para a Shelly Beach curtir o pôr do sol. A praia fica a cinco minutos de caminhada da região central de Manly, é muito mais vazia e cheia de gente jovem e bonita, tem águas cristalinas e uma paisagem sensacional.”

Melhor torta da Austrália 

 “Um dos pratos típicos mais famosos da Austrália são as tortas. Você vai encontrá-las em TODO lugar… Da barraquinha das praias aos restaurantes. Mas é na Upper Crust que você vai comer a melhor do país! Eu recomendo a de queijo brie recheada com espinafre. É uma delícia!” 

Wedding Cake Royal National Park  

“É um lugar um pouco mais conhecido entre os turistas, mas ainda assim vale muito a pena por suas paisagens. A vista é incrível e no percurso da trilha você pode aproveitar inúmeras piscinas naturais.”

Diversão aussie em Watsons Bay 

“Lugar perfeito para curtir! Não é muito conhecido entre os turistas, então se prepare para se divertir like an aussie, com os locais. Se você curte natureza, também vai adorar as trilhas de Watsons Bay – se não se incomodar com o look, dá para se programar para fazer a trilha e finalizar com um drink na região.”

Chá em Chinatown

‘Este foi literalmente o primeiro passeio que eu fiz na Austrália. É um rolê bem diferente, mas é muito legal parar para observar a vista do Chinese Garden em contraste com os prédios de Sydney. Além disso, o chá é uma delícia. Para quem for, outra superdica  é aproveitar o Paddy Market, que fica em frente ao parque. É simplesmente o melhor lugar para comprar lembrancinhas locais.”

A Raquel fez um curso de inglês na Kaplan Manly. Que tal fazer como ela e se jogar em um intercâmbio em Sydney? Fale com o STB!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.