INTERCÂMBIO

INTERCÂMBIO DA MAISA: PRIMEIRA SEMANA EM NOVA YORK

Published

on

Cerca de uma semana depois de desembarcar em Nova York, Maisa já demonstra estar totalmente adaptada a rotina do intercâmbio. A apresentadora, que está estudando acting for film na New York Film Academy, está dividindo o quarto com uma americana, estuda das 9h30 às 17h30, desloca-se pela cidade de metrô e aproveita o tempo livre para explorar a Big Apple ao lado das novas amigas

Conheça mais opções de intercâmbio para quem tem de 13 a 17 anos

maisaaa

Logo em seu primeiro dia na cidade, a atriz aproveitou para “riscar um check na lista de pontos turísticos’ e deu uma passadinha no One World Trade Center. Também já visitou uma sorveteria e foi às compras ao lado das amigas.

MAISA EM NY

Para além dos passeios, Maisa também está empolgada com as aulas. “Eu estou muito, muito feliz! Estudar onde eu estou estudando é um sonho. A New York Film Academy é incrível em todos os aspectos possíveis e imagináveis… Eu estou super conectada com a minha turma. Eles são maravilhosos e os professores são muito legais!”, declarou a atriz, que tem registrado todos os detalhes de seu intercâmbio em seu Instagram e nas redes sociais do STB.

                              

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.