INTERCÂMBIO

INTERCÂMBIO DA MAISA: PRIMEIRA SEMANA EM NOVA YORK

Published

on

Cerca de uma semana depois de desembarcar em Nova York, Maisa já demonstra estar totalmente adaptada a rotina do intercâmbio. A apresentadora, que está estudando acting for film na New York Film Academy, está dividindo o quarto com uma americana, estuda das 9h30 às 17h30, desloca-se pela cidade de metrô e aproveita o tempo livre para explorar a Big Apple ao lado das novas amigas

Conheça mais opções de intercâmbio para quem tem de 13 a 17 anos

Logo em seu primeiro dia na cidade, a atriz aproveitou para “riscar um check na lista de pontos turísticos’ e deu uma passadinha no One World Trade Center. Também já visitou uma sorveteria e foi às compras ao lado das amigas.

Para além dos passeios, Maisa também está empolgada com as aulas. “Eu estou muito, muito feliz! Estudar onde eu estou estudando é um sonho. A New York Film Academy é incrível em todos os aspectos possíveis e imagináveis… Eu estou super conectada com a minha turma. Eles são maravilhosos e os professores são muito legais!”, declarou a atriz, que tem registrado todos os detalhes de seu intercâmbio em seu Instagram e nas redes sociais do STB.

                              

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile