Sem categoria

Ben Stiller style: uma noite inesquecível no museu americano de história natural

Published

on

Parte da rotina de um #STBFriend não é só ir aos locais mais interessantes que encontrar. Mas também ficar atento no que de melhor está acontecendo ou vai acontecer na sua nova cidade e dar dicas aqui no blog para a galere que está por aqui, está com viagem programada ou quer intensamente participar dessa grande festa cultural.

Quando você está viajando, mais que nunca, tem mesmo é que procurar coisas diferentes para fazer, atrações exóticas e programas que dificilmente encontraria na sua terra natal.

A ‘boa’ do fim de semana é uma mega festa que promete! Começando que ela acontecerá no Museu Americano de História Natural – o mesmo que o Ben Stiller gravou o filme ‘Uma Noite no Museu‘. Não dentro de uma das salas cabulosas, e sim, no planetário! Segundo, que quem irá discotecar é, nada mais, nada menos, que o pessoal do Passion Pit!

Balada no Museu Americano de história Natural

Foto: AMNH/R. Mickens

Fui dar uma olhada nas fotos das edições passadas (em uma delas Kanye West que estava nas picapes) e a festa parece realmente bacana, com gente bonita e mega americana.

Bom, então já sabe! Se estiver por Manhattan esse final de semana, não perca no dia 14 de Maio a festa ‘One Step Beyond’ no planetário do Museu de História Natural. É uma festa mensal, ou seja, depois dessa terá outra dia 11 de Junho!

Festa One Step Beyond no planetário do Museu de História Natural, em 2010

Foto: AMNH/R. Mickens

‘One Step Beyond’

Data: 14 de Maio de 2010
Horário: das 21:00 as 01:00
Local: Planetário do Museu Americano de História Natural
Entrada: Entrada principal do museu na Central Park West @ 79th Street
Ingressos: US$25 – compre Aqui!
Classificação: Maiores de 21 anos e é necessária apresentação do RG na entrada

Quer mais dicas sobre o que fazer em Nova York? Planeje agora o seu intercâmbio com o STB e conheça de perto as melhores festas de Nova York!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.