DICAS

5 DESTINOS PARA INTERCÂMBIO DE ACORDO COM OS INDICADOS AO GRAMMY AWARDS

Published

on

Neste domingo (10), acontece em Los Angeles a 61º edição do Grammy Awards!  Considerado por muitos o ‘Oscar da Música’, a premiação reconhece o trabalho de diversos artistas em categorias como Álbum e Canção do Ano.

Em 2019, o evento será apresentado pela cantora Alicia Keys e contará com shows de artistas como Miley Cyrus, Shawn Mendes, Cardi B e muito mais. Entre os indicados, destacam-se  os rappers Kendrick Lamar e Drake, respectivamente com oito e sete indicações cada.

Inspirados por uma lista de indicados repleta de estrelas dos mais diversos sons e origens, separamos os cinco destinos de intercâmbio que mais exportaram hitmakers para a premiação deste ano. Confira!

Nova York

Nova York é reconhecida como capital mundial dos shows. Estima-se que, somente no ano passado, a cidade tenha recebido aproximadamente 28 mil atrações musicais. Mas muito além desses números impressionantes, a Big Apple se destaca mesmo por sua diversidade cultural e por contar com um público extremamente mente aberta.  

lady_gaga_grammyNão é por acaso que diversos artistas escolhem a cidade para estrear turnês marcantes ou até mesmo para iniciar as suas carreiras, caso de cantoras como Madonna e Jennifer Lopez. Nesta edição do Grammy Awards, alguns dos nova-iorquinos mais famosos do mundo se destacam entre os indicados: Lady Gaga, Cardi B, Barbara Streisand, Jay-Z e Bebe Rexha são alguns dos que representam a diversidade da Big Apple na maior premiação da música.  

SAIBA MAIS SOBRE COMO FAZER INTERCÂMBIO EM NOVA YORK

Toronto  

O Canadá sempre teve muito a oferecer musicalmente para o mundo e, com uma frequência intensa, inúmeros artistas canadenses dominam as paradas musicais – estamos falando de nomes como Justin Bieber, Céline Dion, Leonard Cohen, Avril Lavigne, Joni Mitchell, Neil Young e Alanis Morissette, entre outros.  

Drake_Grammy Awards

Atualmente, dois artistas de Toronto são verdadeiras sensações internacionais e aparecem em destaque na lista de indicados ao Grammy Awards: Drake e Shawn Mendes. Drake, inclusive, concorre em sete categorias e é um dos favoritos a levar alguns dos prêmios mais importantes da noite. Pela primeira vez na premiação, Mendes também estreará em grande estilo, já que, além de estar concorrendo, também se apresentará no evento.  

QUER FAZER UM INTERCÂMBIO EM TORONTO? FALE COM O STB!

Londres

Com uma cena cultural incrível e permanentemente efervescente, é de se esperar que Londres exporte talentos musicais incríveis para o mundo. Do metrô aos pubs, é literalmente possível encontrar um artista talentoso em qualquer esquina da cidade. 

Não por acaso, Londres foi e continua sendo o berço de inúmeros gênios da música. Coloque nessa lista artistas britânicos como os Beatles, Rolling Stones, David Bowie, Queen e muitos outros que explodiram primeiro na cidade para depois conquistar o resto do mundo.

Dua_Lipa_GrammyEntre os indicados ao Grammy 2019, destacam-se artistas britânicos novatos e veteranos que fazem de Londres a sua casa: Dua Lipa, Ella Mai e Mark Ronson, produtor que aparece indicado ao lado de Lady Gaga, são alguns dos que representarão a Terra da Rainha em Los Angeles.

EXPLORE A MELHOR CENA MUSICAL DO MUNDO COM INTERCÂMBIO EM LONDRES!

Los Angeles

Maroon5_GrammyGrande polo de celebridades, Los Angeles também é um terreno prolífero para os astros da música. Nem todos os artistas nasceram por lá, mas muitos se inspiraram no lifestyle de L.A. e estouraram no mundo narrando, justamente, as delícias de viver sob o sol da Califórnia.

Em 2019, os grandes representantes de Los Angeles no Grammy Awards são Maroon 5, Weezer e Beck,  todos figuras recorrentes da premiação e que,  novamente, tentam consagrar seus trabalhos mais recentes com o reconhecimento da Academia.

Ainda nas redondezas de L.A., nomes como os rappers Childish Gambino e Kendrick Lamar, o artista mais indicado ao Grammy 2019, intensificam a força das crias da Califórnia na música.   

SAIBA MAIS SOBRE COMO FAZER UM INTERCÂMBIO NA CALIFÓRNIA.

Houston

Quarta cidade mais populosa dos Estados Unidos, a contribuição de Houston para o mundo vai muito além do fato da cidade contar com o maior aglomerado de instituições médicas e de pesquisa do mundo ou de ser dona de um dos principais (e históricos) centros espaciais da NASA.

Beyonce_Grammy_

A cidade também exportou grandes talentos para o mundo das artes, entre eles ninguém menos do que a mulher recordista de indicações ao Grammy: Beyoncé, que acumula mais de 50 indicações entre os seus trabalhos com o grupo Destiny’s Child e a carreira solo. Este ano, a cantora concorre em quatro categorias com o duo The Carters, parceria com o rapper Jay-Z, com quem ela é casada. 

Outro artista que saiu de Houston para o mundo é o rapper Travis Scott. Nascido no Texas e criado no Missouri, o estreante na premiação é dono de ‘Astroworld’, um dos álbuns mais aclamados de 2018, e entra na disputa como um dos favoritos aos prêmios de Melhor Álbum e Performance de Rap.

EXPLORE AS MAIORES CIDADES DOS EUA. FAÇA UM INTERCÂMBIO EM HOUSTON!

 

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.