STB NO MUNDO

Broadway, comidas e compras em Nova York – STB FRIENDS

Guto e Rafa estão desbravando tudo sobre a cidade.

Published

on

Nesses últimos dias fazendo um intercâmbio em Nova York, conhecemos ainda mais sobre essa cidade incrível. Fizemos diversos passeios, começando por um tour pela LIM College, que é uma faculdade voltada para negócios da moda – para a alegria da Rafa. Rafa e Guto em Nova York com o STB

Voltamos para a New York Film Academy para o Open House, evento no qual assistimos a uma palestra sobre o que queremos fazer no futuro: o curso de filmagem da New York Film Academy.

Comidas e compras em Nova York

Estávamos a um tempo atrás de uma GoPro com preço bom e, finalmente, conseguimos na Audorama! Eles fizeram um preço melhor que Best Buy, Target e até que a B&H. Agora temos mais imagens de GoPro! =)

Um dos locais mais legais que conhecemos na viagem foi o famoso High Line. Nossa amiga lá de Porto Alegre, a Jaque, nos contou um pouco da história do local e nos mostrou tudo.

Fomos ao Chelsea Market, Artists & Fleas Market e na inacreditável Artichoke Pizza, um lugar bem new yorker, com pizza deliciosa!

Café da manhã em Nova YorkPara encerrar o assunto comilança, agora vem uma dica imperdível: enquanto procurávamos despretensiosamente algum lugar para tomar um café, nos deparamos com uma vitrine linda de doces e guloseimas.

Estávamos em frente à uma filial da Pasticceria Rocco, um ponto obrigatório em Nova York. Provamos o croissant de Nutella e a cheesecake clássica com calda de morango. Incrível!

 

Tour pela Broadway e aula de atuação em Nova York

Em mais um momento inesquecível proporcionado pela Rennert, fomos assistir a uma aula com o Tom Todoroff. Para quem não sabe, ele já ajudou ninguém menos do que Harrison Ford, Samuel L. Jackson e Liam Neeson a moldar e aprimorar os seus personagens. No intervalo, conseguimos até fazer uma rápida entrevista com ele! Após assistirmos o Tom em ação, chegou a hora de mais uma passada no Artichoke Pizza e, logo depois, partir para casa descansar.

Rafa conhecendo a Broadway, em Nova York

No nosso primeiro dia de aula ficamos sabendo da ida dos alunos ao show da Broadway “Beautiful”. Nem preciso dizer que estávamos ansiosos pelo dia. O musical conta a história de vida de Carole King, uma das compositoras mais importantes dos Estados Unidos, nascida em Nova York. Após o show, fomos ao backstage com o ator James Harkness, que nos mostrou como funciona o espetáculo. Incrível!!

Guto curtindo vista em Nova York

Mais passeios pela Big Apple

Um dos momentos mais emocionantes da viagem ainda estava por vir: fomos com o pessoal da Rennert no One World Observatory, que é o famoso memorial construindo em homenagem às vítimas do atentado de 11 de Setembro. Impressiona a grandiosidade do prédio e todos os efeitos e vídeos que fazem parte dele. É realmente impressionante e tocante. Nossa parte favorita foi o vídeo em que recriaram a construção de Nova York desde quando era uma ilha praticamente não habitada, passando pelas mais importantes construções.

Para encerrar a semana, fomos visitar a sede do New York City Football Club. Ele é um dos dois times da cidade na Major League Soccer e está indo somente para sua terceira temporada. O dono do clube, o Sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, também é dono do Manchester City, time que há dois anos faturou a Premier League, primeira divisão do campeonato da Inglaterra. Alguns astros internacionais como Andrea Pirlo, David Villa e o técnico e ex-jogador Patrick Vieira fazem parte do time.

Para encerrar a semana, fizemos uma sessão de fotos com o fotógrafo de Nova York Johan Roman. E no domingo, foi o dia de nos despedirmos do nosso alojamento da escola e nos dirigirmos para o hotel que tínhamos reservado na 97th Street!

 

Quer fazer como o Guto e a Rafa e estudar inglês em Nova York? Consulte o STB e saiba tudo sobre intercâmbio!

Faça um curso de inglês em Nova York com o STB

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.