INTERCÂMBIO

BLACK FRIDAY NO STB: O MÊS INTEIRO DE PROMOÇÕES

Durante o mês de novembro, o STB contará com preços especiais para quem quer fechar o seu intercâmbio; descontos chegam a 35%

Published

on

O mês da Black Friday chegou e trouxe com ele a oportunidade perfeita para quem quer fechar o seu intercâmbio em novembro. No STB, as promoções duram o mês inteiro e os descontos chegam a 35% para cursos de idioma específicos, além de contar com condições especiais, isenções de taxa e até tours exclusivos*.

HIGH SCHOOL NO EXTERIOR: A HORA É AGORA

Se você tem entre 14 e 18 anos e sonha em fazer ensino médio no exterior, pode comemorar: as condições especiais para estes programas são alguns dos destaques da Black Monster STB, chegando a £4.000 de desconto para o High School na Inglaterra.

Já quem pensa em estudar nos Estados Unidos pode aproveitar até USD 700 off e, para fazer o ensino médio na Austrália, o desconto é de AUD 800. Dentre os muitos benefícios de estudar na terra dos cangurus, está o fato de que os estudantes podem contar com o apoio exclusivo de nossos dois escritórios por lá.

VEJA MAIS PROGRAMAS NA AUSTRÁLIA COM PREÇOS ESPECIAIS

Os programas de High School no Canadá e Nova Zelândia também estão com condições especiais durante a Black Monster STB. Clique aqui e saiba mais sobre as promoções de High School.    

MENOS TAXAS MUITO MAIS OPORTUNIDADES

Durante a Black Monster do STB, a consultoria para quem deseja ingressar  em uma universidade no exterior está com 40% de desconto. Instituições parceiras também oferecem condições especiais para programas de férias para adolescentes, programas de trabalho no exterior e cursos de idioma.  É o caso da Coined, que além da isenção na taxa de matrícula, oferece 35% off no valor do curso de espanhol. Já os cursos de inglês da Stafford House, que podem ser realizados tanto nos Estados Unidos quanto na Inglaterra, saem com 30% de desconto+ isenção da taxa de matricula.

Você encontra mais informações no site do STB.

CONFIRA OS DESCONTOS NO SITE DO STB

O MELHOR SEGURO-VIAGEM COM 20% OFF

Quem conhece o seguro-viagem EASY sabe que ele tem diferenciais incríveis, como a chancela da OMINT, um dos maiores grupos de saúde do Brasil, atendimento telefônico em português feito por especialistas em saúde, coberturas supercompeltas e muito mais. Durante o mês de novembro, você pode garantir a tranquilidade da sua próxima viagem com 20% off.

SAIBA MAIS SOBRE O SEGURO-VIAGEM EASY

Ficou animado com as possibilidades? Então aproveite que as condições especiais vão até o dia 30 de novembro. Fale com um de nossos especialistas em intercâmbio e saiba como aproveitar a Black Monster STB!

FALE COM UM ESPECIALISTA EM INTERCÂMBIO!   

*entre em contato com uma loja STB para saber os detalhes das nossas promoções e condições especiais.