Xeretando” a Le Cordon Bleu”

Published

on

Todo mundo tem uma paixão e a minha é comida.

Desde criança sempre fui comilona, desde porcarias até legumes. Minha mãe nunca teve problema para me alimentar. Eu vivia na cozinha xeretando e o que na infância era uma brincadeira, hoje se tornou profissão.

Esse processo não foi assim tão óbvio e rápido, me formei em Administração de Empresas, trabalhei no mercado financeiro, no varejo, na moda e por fim decidi transformar meu hobby em algo sério.

Tudo começou com um curso de risoto feito entre amigas há 12 anos. Vi que aquela brincadeira era divertida e eu levava jeito, comecei a me arriscar em novas receitas e virei a cozinheira e anfitriã oficial da turma.

IMG_9517-e1441983943951.jpg

Em 2010 decidi criar um blog para compartilhar todas as dicas que tinha na área de gastronomia, além de receitas, eu sempre amei conhecer e descobrir lugares novos e todo mundo vivia me ligando para saber onde ir comer.

Um ano depois me vi completamente imersa nesse mundo e dai pra frente tudo mudou. Cursei gastronomia, abri de casa uma empresa de catering e encomendas e agora estou concretizando um sonho de montar o meu negócio.

E em meio a esse sonho, outra realização apareceu! Esse final de semana parto para Londres. A convite do STB farei dois cursos superbacanas em uma das escolas mais renomadas do mundo na área de gastronomia, a Le Cordon Bleu.

Os cursos que farei são:

Tastes of Asia
Cuisine Techniques

Nem preciso dizer que a ansiedade está a mil! Nas próximas duas semanas, vocês poderão acompanhar essa experiência por aqui.

Muito obrigada a todos pelo convite. See you!

 

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.