Desde criança sempre fui comilona, desde porcarias até legumes. Minha mãe nunca teve problema para me alimentar. Eu vivia na cozinha xeretando e o que na infância era uma brincadeira, hoje se tornou profissão.
Esse processo não foi assim tão óbvio e rápido, me formei em Administração de Empresas, trabalhei no mercado financeiro, no varejo, na moda e por fim decidi transformar meu hobby em algo sério.
Tudo começou com um curso de risoto feito entre amigas há 12 anos. Vi que aquela brincadeira era divertida e eu levava jeito, comecei a me arriscar em novas receitas e virei a cozinheira e anfitriã oficial da turma.
Em 2010 decidi criar um blog para compartilhar todas as dicas que tinha na área de gastronomia, além de receitas, eu sempre amei conhecer e descobrir lugares novos e todo mundo vivia me ligando para saber onde ir comer.
Um ano depois me vi completamente imersa nesse mundo e dai pra frente tudo mudou. Cursei gastronomia, abri de casa uma empresa de catering e encomendas e agora estou concretizando um sonho de montar o meu negócio.
E em meio a esse sonho, outra realização apareceu! Esse final de semana parto para Londres. A convite do STB farei dois cursos superbacanas em uma das escolas mais renomadas do mundo na área de gastronomia, a Le Cordon Bleu.