DICAS

STB PARTICIPA DO IGUATEMI TALKS FASHION 2021

Estaremos em painéis sobre moda e criatividade com Central Saint Martins e LCI Barcelona

Published

on

Moda, design, sustentabilidade, negócios e criatividade são apenas alguns dos temas que compõem o Iguatemi Talks 2021, que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro. O evento, que no ano passado contou com 20 mil inscritos, manterá o modelo “phygital”, com talks transmitidos online e workshops presenciais com número limitado de pessoas.

Entre os destaques deste ano, estão a cineasta Sofia Coppola, que participará de um bate-papo conduzido pela consultora de moda Georgina Brandolini, entre outros nomes, como as escritoras Ashton Applewhite e Sinéad Burke, e Marco Bizzarri, presidente e CEO da Gucci.

STB traz ao evento escolas de moda referência

A convite do Iguatemi Talks, o Student Travel Bureau comandará os painéis “How studying a creative subject can empower you to start up your own business” (em tradução livre: como o estudo da criatividade pode capacitá-lo para iniciar o seu próprio negócio), com Chris Bicalho, COO do STB, Hywel Davies, diretor dos programas de moda da University of the Arts London – Central Saint Martins, e com o designer Fernando Jorge, que acontece no dia 19 de outubro, às 11h; e “Repensando a Indústria da Moda: design ético e tendências disruptivas na era pós-Covid”, com Chris Bicalho e Estel Vilaseca, head do departamento de moda da LCI Barcelona, no dia 20 de outubro, às 16h35.

Referência no ensino de moda e criatividade na Europa, tanto a University of the Arts London quanto a LCI Barcelona fazem parte do portfólio do STB, com diversas opções de programas para quem quer mergulhar em áreas como design, artes visuais, moda e criatividade.

Para participar do evento, é necessário adquirir um Day Pass que dá acesso a toda a programação do dia, de acordo com a opção escolhida pelo participante. O ingresso custa a partir de R$ 45 (meia-entrada). Clique aqui para garantir o seu!

Iguatemi Talks
19 e 20 de outubro, 9h – 18h10
Programação Completa
Ingressos: R$ 45 – 90

Acompanhe nossos painéis:  
“How studying a creative subject can empower you to start up your own business”
19 de outubro, 11h- 11h45
“Repensando a Indústria da Moda: design ético e tendências disruptivas na era pós-Covid”
20 de outubro, 16h35-17h20

Fale com os nossos especialistas para conhecer as melhores opções de programas de moda, design e criatividade no exterior!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile