DESTINOS

BIANCA RINALDI CONTA SOBRE NATAL NA FLÓRIDA

Atriz conta sobre como está sendo o fim de ano na terra do Mickey.

Published

on

Antes de começar, espero que todos tenham tido um lindo Natal! Ainda no espírito do Natal, quero falar para vocês um pouco sobre o bairro Celebration, onde estou fazendo meu intercâmbio na Flórida.

Um pouco sobre Celebration

Casa com decoração de natal na Flórida

Celebration um bairro muito pitoresco, muito lindo! Todas as casas têm belos jardins e cercas branquinhas. A parte onde fica um pequeno comércio também é impecável. Parece que estou em uma cidade cenográfica, onde tudo é perfeito.

O Natal norte-americano

E, no Natal, tudo acaba ficando mais lindo ainda! Aqui, nos Estados Unidos, as pessoas têm a tradição de enfeitar a frente de suas casas. Todas estão sempre bem iluminadas, com Papai Noel, renas, árvores, Mickey etc. As ideias são muito criativas!

Andando pelo bairro, deparei-me com uma casa super enfeitada. Confesso que de dia achei um pouco exagerada, mas quando passei à noite, nossa, estava linda!

No Natal aqui em Celebration há até uma pista imitando uma pista de gelo para as crianças brincarem. Bianca Rinaldi na Flórida

Alguns alunos estão morando aqui no bairro, o que é muito gostoso, pois eles vão de bicicleta para escola ou caminhando.

Diversão em intercâmbio na Flórida

Essa semana, depois da escola, fui com as crianças e meu marido jogar golfe. Tivemos aula e foi fantástico!

Este é um programa ideal para a família e fora dos parques tradicionais. Além de mais barato, fica em um lugar maravilhoso, onde ainda aprendemos um esporte.

Bianca Rinaldi joga golfe com a família na Flórida em intercâmbio com o STB

Aqui, nos Estados Unidos, há muitos campos de golfe públicos, nos quais  você paga uma taxa pequena para jogar.

Um dia no Typhoon Lagoon

Como ainda tem feito dias quentes, aproveitamos para ir ao parque aquático Typhoon Lagoon. Apesar do sol, estava ventando um pouco, mas quando eu senti que a água era quentinha, relaxei e brinquei com as pequenas.

Essas foram algumas das atividades que fiz durante minha segunda semana de intercâmbio na Flórida. Claro que aqui é a terra do Mickey, mas existem muitos lugares para conhecer além dos parques!

Bianca Rinaldi e suas filhas na Flórida

Me aguardem na semana que vem!
Have a nice week, folks!

Quer fazer o mesmo curso de inglês nos Estados Unidos que a Bianca? Converse com um consultor STB e saiba tudo sobre o intercâmbio!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.