INTERCÂMBIO

STB É ELEITA MELHOR OPERADORA DE CURSOS NO EXTERIOR

Published

on

O STB acaba de ser eleito, pela segunda vez consecutiva, como a Melhor Operadora de Cursos no Exterior do país pela Revista Viagem e Turismo.

E as boas notícias não terminam por aí. Desta vez, o veículo decidiu levar a homenagem às bancas e está prestes a lançar uma edição especial da revista totalmente dedicada aos vencedores do prêmio, que é promovido anualmente pela Editora Abril.

Na sua 16ª edição, o prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo” contemplou 25 categorias nacionais e internacionais (como melhor destino de praia, melhor parque temático, melhor hotel e melhor fotógrafo de viagem) e contou com 33 especialistas no júri.  

Além disso, também participaram da votação a redação e os leitores da revista – que puderam indicar seus destinos, produtos e serviços preferidos pelo site do veículo durante o primeiro semestre deste ano.

‘É uma honra e uma alegria ganhar esse prêmio, especialmente por se tratar de uma escolha popular e de uma revista de tanto prestígio. Esta conquista reforça o nosso compromisso de oferecer experiências transformadoras e tornar a educação internacional acessível ao maior número de pessoas no nosso país”, afirma José Carlos Hauer Santos Jr., presidente do STB.  

Líder no segmento de educação internacional no país, o STB está presente em mais de 45 cidades brasileiras e se orgulha de oferecer cursos de qualidade para viajantes de todas as idades há quase 50 anos. 

“Temos um time que ama verdadeiramente o que faz e que quer se superar a cada dia, ajudando cada estudante a encontrar o programa certo para o seu perfil, oferecendo sempre escolas e parcerias de qualidade e excelência acadêmica’, diz Hauer Santos Jr.  

Está pensando em planejar um intercâmbio? Visite uma loja STB!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.