Semelhanças e diferenças entre as escolas de inglês em Nova York: Kaplan vs. Embassy CES

Published

on

Venho preparando artigos sobre as escolas que a Kaplan possui aqui em Nova York. Porém, uma outra excelente escola de inglês com que o STB trabalha é a Embassy CES, da qual eu pude ser aluna logo quando cheguei nos Estados Unidos.

Recebi comentários de diversos jovens interessados em vir estudar inglês e muitos deles me perguntando qual as diferenças entre as duas escolas de inglês em Nova York. Esse post é para ajudar ainda mais nessa decisão, para que você escolha a melhor escola para suas expectativas com a certeza de que está indo pelo caminho certo.

Ambas são excelentes escolas de inglês em Nova York, possuem cursos de inglês geral (meio período = manhã ou tarde) e cursos de inglês intensivo (período integral = manhã e tarde), com ótimas localizações em Manhattan, parceiras de residências estudantis na região e oferecem grande suporte a estudantes que queiram entrar em alguma universidade americana.

Preparei uma tabela com diversas comparações que ajudarão a colocar ambas as escolas lado a lado, mas também vale dar uma lida nos posts anteriores (Embassy CES e Inglês do Futuro na Embassy CES, Kaplan Midtown, Kaplan Empire State Building e Kaplan East Village).

A principal diferença que notei nas duas escolas:

– as classes da Embassy CES possuem uma infra-estrutura incrível, com lousas digitais conectadas à internet em um telão que dá suporte aos professores para mostrarem exemplos, filmes e vídeos a qualquer momento. Facilita demais o entendimento, a dinâmica da aula e a interatividade com a classe.
– as unidades da Kaplan contam com clubes (fotografia, artes, música, games, gramática) e workshops (TOEFL, escrita, pronunciação, vida em Nova York) gratuitos e diários. Todos os alunos podem participar de quais clubes quiserem e quantas vezes por semana estiverem a fim. Esses clubes são focados em interesses e ajudam os alunos a estudarem mais sobre os assuntos que tem mais afinidade ou maiores dificuldades de aprender.

 

Qualquer dúvida, deixe nos comentários! 🙂


Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.