DESTINOS

INTERCÂMBIO NA CALIFÓRNIA: GABRIELA PUGLIESI E ERASMO VIANA

Published

on

O casal ficará quatro semanas estudando inglês na EC Santa Monica e está animado para voltar à cidade onde, segundo o modelo, viveram uma de suas viagens mais incríveis.

Quem acompanha o dia a dia de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana nas redes sociais sabe que, além do estilo de vida saudável, viajar está entre os principais hobbies do casal. Não à toa, já tiveram o passaporte carimbado em pelo menos 10 países diferentes!

Depois de Grécia, Maldivas, África, Indonésia (e a lista continua…) agora o #casalmaravida embarca junto para os Estados Unidos. Mas, dessa vez, com um objetivo diferente: passar quatro semanas estudando inglês na Califórnia. “A Califórnia é meu lugar preferido para morar fora de São Paulo.”, conta Gabriela, que escolheu a escola EC Santa Mônica, em Los Angeles, como destino do intercâmbio. “Eu estou muito ansiosa para ter uma rotina de quem mora lá mesmo! Arrumar a casa, fazer mercado, estudar… Além de aproveitar para ter um estilo de vida saudável, porque lá respira isso e eu amo!”, completa.

Com mais de 5km de praia e tempo firme na maior parte do ano, a cidade é hotspot de atletas e entusiastas da vida fitness – que aproveitam para praticar corrida, ciclismo, vôlei, yoga, surf e outros esportes em meio à natureza. “É um lugar que tem muito a ver com o nosso estilo de vida. As pessoas se alimentam bem, vivem de maneira saudável, praticam esportes, tem praias lindas…”, completa Erasmo.

pugli

Para além da rotina local, o casal conta que também está animado para conhecer lugares novos e para estudar junto pela primeira vez. “Eu estudei na EC de Nova York há três anos e adorei a experiência. Como não concluí o curso, dessa vez estou levando mais a sério – ainda mais com o Erasmo do meu lado. Acho que vai ser muito legal pra gente!”, afirma Pugliesi.

E o modelo concorda. “Vai ser uma experiência incrível, não tenho dúvidas. E acho que vai agregar muito para as nossas outras viagens, porque vamos sair de lá falando inglês melhor, tenho certeza.”

  Quer acompanhar a rotina da Gabi e do Erasmo durante o intercâmbio?

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.