PORTUGAL

Portugal é o novo destino do STB

Com a chegada de Portugal no portfólio de produtos, o STB amplia ainda mais as possibilidades dos alunos no exterior

Published

on

Mesmo idioma, ensino de qualidade, paisagens incríveis e o benefício de estar na Europa. Portugal é um dos destinos preferidos dos brasileiros e agora faz parte do portfólio de produtos do STB. Já pensou em estudar no país? Com o STB | Universidades, isso pode se tornar realidade!  

Em parceria com a EduPortugal, empresa de consultoria educacional, que assessora estudantes brasileiros interessados em cursar graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado no país lusitano, agora nossos estudantes podem ingressar nas maiores e mais renomadas universidades de Portugal.  

Veja também: Conheça o STB | Universidades

Conheça 3 cidades onde você poderá estudar: 

Lisboa 

A maior cidade do país é também a capital, centro financeiro e econômico. Com cerca de 2 milhões e 800 mil habitantes, Lisboa é uma porta de entrada do continente europeu. Em sua região metropolitana, abriga importantes instituições de ensino como a Universidade de Lisboa, Universidade Europeia, Universidade NOVA de Lisboa, Universidade Católica Portuguesa e Instituto Universitário de Lisboa. 

Porto 

A 300km de Lisboa, na costa noroeste de Portugal, Porto concentra mais de 1 milhão de habitantes em sua área metropolitana, que conta com uma grande diversidade de opções culturais e sociais. Universidade do Porto e Instituto Politécnico do Porto estão entre as instituições mais importantes da cidade. 

Coimbra 

Com quase 500 mil habitantes em sua região metropolitana, Coimbra é uma importante cidade universitária, que abriga a instituição de ensino mais antiga de Portugal e uma das maiores da Europa, a Universidade de Coimbra. Além disso, importantes faculdades estão na cidade, como o Instituto Superior Miguel Torga, Instituto Politécnico de Coimbra e Escola Universitária Vasco da Gama. 

Quer estudar em Portugal? Fale com um Especialista STB e descubra todas as oportunidades!