a-melhor-experiencia-de-viagem-970x300_semtxt.jpg

Planejar uma viagem é simples, o extraordinário é construir experiências!

post2-3-cov-750x375.jpg

Nonstop: a rotina agitada da Gold Coast

Oi pessoal! E aí, tudo bem? Cheguei aqui na Gold Coast australiana e não imaginava que iria gostar tanto!

Primeiro que a cidade é muito linda, muito tranquila e tudo funciona por aqui, megaorganizado. Segundo que o tempo é maravilhoso, só peguei dias lindos por enquanto – perfeitos para aproveitar as praias maravilhosas.

Cheguei ao apartamento e já tinham duas meninas morando lá, ambas da Suíça. Fui superbem recebida! O legal de passar mais de poucos dias em um lugar é que dá para ter uma ideia de como seria morar nele. Então você faz compras no mercado para não gastar tanto comendo fora de casa; aprende qual ônibus deve pegar, etc. E é isso que eu amo! Já tenho minha rotina aqui e é uma delícia!

Tenho aulas de inglês cinco dias por semana pela manhã. À tarde tenho aulas de surf duas vezes por semana. Quando não tenho, vou conhecer alguma praia nova ou conheço algum ponto turístico daqui.

post2-1-1.jpg

A cidade é linda por causa de todas as praias, mas também tem muito verde. Eu fico reparando nas ruas enquanto estou no carro e tem cada estrada mais bonita que a outra.

As duas praias que eu mais gostei até agora são a Currumbin Beach e a Burleigh Beach. Currumbin tem a água bem azul, além de ter um restaurante mara de frente para o mar, só com comidas deliciosas. Burleigh tem um calçadão onde as pessoas praticam exercícios, passar a tarde toda lá é demais! Do lado direito desta praia, andando mais um pouco, tem um caminho de pedras com a vista mais linda que já vi, a Cock Rock, que é onde tirei essa foto aqui:

post2-5-1.jpg

Falando em exercícios, o meu apartamento fica em um prédio com uma área de lazer maravilhosa, várias piscinas, churrasqueiras e salas de ginástica. Todo dia que sobra um tempinho extra eu desço e fico na piscina ou na academia. E top!

Outro esporte que eu fiz aqui e amo é o Stand Up Paddle. Minha dica para quem quiser é fazer na Currumbin Beach. Lá tem uma parte quase sem ondas e dá para alugar prancha, é muito gostoso.

post2-2-1.jpg

Confesso que também estou amando a Browns, escola onde estudo inglês + surfe. Além de uma infraestrutura ótima, achei os professores muito bons. Já fiz várias amizades lá também!

No final de semana estou planejando em ir para lugares um pouco mais distantes daqui, mas fiquem tranquilos que vou contando tudo para vocês!

- Um spoiler? Estou AMANDO!

Mil beijos!
Marcella

post2-4-1.jpg

Marcella Minelli

Marcella Minelli

Além da faculdade de publicidade, Marcella, paulista de 22 anos, trabalha com a irmã, a famosa blogueira fitness Gabriela Pugliesi. Como a irmã, ela é apaixonada por esportes, praia e sol, e tenta sempre unir essas três coisas quando escolhe os destinos de suas viagens. Desde pequena, Marcella gosta de viajar sozinha e se virar ao máximo, aprendendo e mergulhando forte na cultura do lugar onde está. A Austrália é a cara dela e é pra lá que ela vai com o STB Friends! Preparados? Então, vamos lá: @marcella_minelli

Deixe uma resposta

BUSCAR RESULTADOS PARA: