DESTINOS

INTERCÂMBIO NOS EUA: CURSOS EM SAN DIEGO

Listamos os cinco melhores cursos de inglês em San Diego para quem quer fazer intercâmbio

Published

on

Está procurando por um destino de intercâmbio repleto de belezas naturais e aventuras ao ar livre? Então está na hora de começar a programar um curso de inglês em San Diego.

Seja em um passeio pelo Torrey Pines State Reserve – um dos maiores parques da Califórnia – ou durante o pôr do sol na Coronado Beach, certamente não faltarão motivos para querer que o seu intercâmbio em San Diego dure para sempre.

Ficou animado? Listamos os cinco melhores cursos de inglês em San Diego. Escolha o seu e aproveite!

CURSO DE INGLÊS NA ELS: BOA LOCALIZAÇÃO E QUALIDADE DE ENSINO

Quem deseja estudar inglês em San Diego e aproveitar o tempo livre para desbravar a cidade pode escolher o curso de inglês da ELS Lang. Centers. Isso porque a escola tem uma localização privilegiada, próxima a tudo o que interessa no dia a dia: pontos turísticos, museus, restaurantes e bares badalados.

Conhecido por reunir uma rica vida noturna, muita cultura e gastronomia ao longo de seus quarteirões, o bairro Gaslamp Quarter está a uma caminhada de menos de dez minutos da escola.  A localização da ELS ainda permite partir com facilidade para passeios a praias como Coronado Beach, a uma curta distância de balsa da instituição.

A ELS é reconhecida como centro aplicador oficial de exames de proficiência como IELTS, TOEFL e TOEIC. Além de ajudar na preparação para os testes, o objetivo da escola é que o aluno saia com confiança para falar em inglês nas mais diversas situações do dia a dia.

CURSO DE INGLÊS NA KAPLAN: TECNOLOGIA E ATENDIMENTO PERSONALIZADO NO MAIOR BAIRRO DE SAN DIEGO

Com lousas interativas em todas as salas, biblioteca, laboratórios multimídia, lounge de descanso e terraço com uma vista impressionante, a Kaplan oferece uma infraestrutura perfeita para quem quer fazer um curso de inglês em San Diego.

A unidade conta com uma grande variedade de cursos e ferramentas de ensino desenvolvidas pela própria Kaplan, como aplataforma online de estudo personalizado K+. Em San Diego, a escola também é reconhecida por oferecer um atendimento personalizado aos estudantes, sendo uma ótima opção para alunos que se sentem inseguros para encarar sozinhos o desafio do intercâmbio.

A localização também é privilegiada: a escola fica no bairro Gaslamp Quarter e dá fácil acesso a diversas atrações de San Diego, como a Coronado Beach.  Caminhando, também é possível chegar a locais como o bairro de Little Italy e o Balboa Park.

CURSO DE INGLÊS NA EMBASSY: INFRAESTRUTURA E DIVERSÃO EM SAN DIEGO

A Embassy de San Diego também fica em uma localização privilegiada. Para ter ideia, o Horton Plaza, maior shopping da cidade, está a poucas quadras da escola, assim como o multicultural bairro Gaslamp Quarter.

O Balboa Park e o complexo de compras à beira-mar Seaport Village também estão muito próximos da Embassy. A região de downtown, onde fica a escola, é conhecida por sua vida noturna intensa e diversas opções de bares e restaurantes, sendo a localização perfeita para quem quer se divertir em San Diego.

Quando se trata de infraestrutura, a escola também impressiona. A instituição está no 22º andar de um prédio comercial e conta com salas equipadas com aparelhos modernos e lousas interativas, ideal para quem quer intensificar o estudo do idioma enquanto faz seu curso de inglês na Embassy.

CURSO DE INGLÊS NA LSI: ENSINO TRADICIONAL E PERTO DA PRAIA

Quem deseja viver e estudar inglês no coração de San Diego, em um local rodeado de restaurantes, lojas, diversas opções de transporte público e ao lado do imenso Balboa Park pode escolher a LSI, escola que alia localização privilegiada à tradição no ensino de inglês para alunos estrangeiros.

Perto da baía de San Diego, a LSI é uma ótima opção para quem não abre mão de ficar perto da praia. Além disso, a alguns minutos de caminhada da escola é possível chegar a pontos como o San Diego Symphony Hall.

Os alunos que optarem por um curso de inglês na LSI contam com material didático baseado em livros, jornais e revistas para que os alunos entendam de uma melhor forma o cotidiano da cidade.

CURSO DE INGLÊS NA STAFFORD HOUSE: TECNOLOGIA DE PONTA NO CENTRO DA CIDADE

Com uma moderna infraestrutura, equipamentos de alta tecnologia e salas de aula amplas e arejadas, a Stafford House está localizada no centro de San Diego, região que concentra lojas, restaurantes e bares, além de dar fácil acesso ao transporte público da região.

O prédio conta ainda com um grande terraço, onde os alunos são incentivados a socializar para fazer amizades e colocar o inglês em prática fora da sala de aula. Durante o curso de inglês da Stafford House, os alunos podem escolher entre dez níveis de aprendizagem, do iniciante ao avançado, projetados para ajudar o aluno a ganhar confiança nas habilidades do idioma.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.