DESTINOS

CURSOS DE INGLÊS EM CAMBRIDGE: OPÇÕES DE ATÉ 4 SEMANAS

Já conhece Londres e quer explorar outro destino da Inglaterra? Conheça cursos de Cambridge

Published

on

Conhecida por abrigar a Universidade de Cambridge, uma das mais importantes e renomadas instituições do mundo, a cidade também conta com uma arquitetura requintada e histórica

Já pensou em fazer um curso de inglês em Cambridge? A cidade é a escolha perfeita para quem ama o sotaque britânico, sonha viver em um clima universitário e não abre mão da atmosfera das pequenas cidades – tudo isso estando a apenas 50 minutos de Londres!

Ficou interessado? A cidade ainda guarda muitas opções culturais e de entretenimento, proporcionando também muito lazer durante o intercâmbio em Cambridge.

Melhores opções de cursos com até 4 semanas de duração:

Curso na Kaplan: More no campus da Universidade de Cambridge

Já pensou em fazer um intercâmbio e morar nos campi de uma das melhores universidades do mundo? Localizada na cidade universitária de Cambridge, a Kaplan ainda conta com a atmosfera de vilarejo da região de Newnham, que já foi nomeada o melhor lugar para se viver no Reino Unido.

Além de poder circular pelo mesmo ambiente onde já estudaram nomes como Stephen Hawking, Charles Darwin e Isaac Newton, a Kaplan Cambridge também tem a vantagem de estar a apenas dez minutos de distância do centro da cidade, utilizando o transporte público ou bicicleta (meio muito popular por lá).  Em Cambridge, a escola ocupa uma elegante casa da era Eduardiana, com salas de aulas modernas e espaçosas.

curso-de-ingles-em-cambridge-na-escola-kaplan.jpg

Os alunos do curso de inglês da Kaplan Cambridge são incentivados a interagir com outros estudantes para que pratiquem o inglês também fora da sala de aula. Para proporcionar esses momentos entre eles, a Kaplan disponibiliza um charmoso jardim, onde também é possível relaxar nos intervalos das aulas.

No curso de quatro semanas, é esperado que os alunos melhorem sua capacidade de se comunicar em inglês, desenvolvendo habilidades de leitura, conversação, escrita e compreensão oral.

Curso na Bell: estude na escola mais tradicional de Cambridge

Que tal fazer um curso de inglês em Cambridge em uma das mais antigas escolas da cidade? Presente na região há mais de 60 anos, a Bell é a melhor opção para quem busca combinar tradição e localização privilegiada durante o intercâmbio.

Situada na região de Red Cross Lane, a Bell fica a uma curta distância do centro histórico de Cambridge. Perto da escola é possível encontrar diversas facilidades, como opções de restaurantes, pubs e transportes públicos que dão acesso ao restante da cidade. Já a Universidade de Cambridge está a apenas 20 minutos de bicicleta da escola.

A estrutura da Bell é composta por diversas salas de aula com equipamentos de última geração, laboratórios de informática, sala de games, além de uma área externa com campo de futebol e quadras esportivas.

Em todos os cursos que oferece, a escola conta com acompanhamento personalizado, avaliando seus alunos individualmente para checar se seus objetivos no aprendizado do idioma estão sendo cumpridos.

Mesmo nos cursos de inglês da Bell de quatro semanas, os estudantes escolhem módulos de estudos no período da tarde que contemplem assuntos e habilidades específicas, como Negócios.

curso-de-ingles-em-cambridge-na-ec-english.jpg

Curso na EC English: divirta-se no centro de Cambridge!

Única escola de inglês localizada no centro de Cambridge, a EC English é cercada por restaurantes, lojas e até mesmo pontos turísticos como o Fitzwilliam Museum, que está a 20 minutos de caminhada da instituição.

A escola conta com uma estrutura ampla e moderna, combinando tecnologia e conforto, além de um jardim privilegiado, oferecendo um cenário verdadeiramente inspirador para a vida estudantil. O objetivo é que os alunos do curso de inglês da EC Cambridge consigam explorar o lado acadêmico e divertido de Cambridge da melhor maneira possível.

Por não ser uma escola grande, a EC é reconhecida por oferecer atenção individual para os alunos. Além disso, ela conta com uma equipe especial que prepara um calendário de atividades imperdíveis pela cidade, ideal para quem quer fazer um curso de inglês em Cambridge, mas tem pouco tempo na cidade e não quer deixar de aproveitá-la durante o seu período de estudos.

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.