DESTINOS

INTERCÂMBIO NOS ESTADOS UNIDOS: MAISA EM NOVA YORK

Published

on

A atriz vai estudar na escola que formou atores de produções como Glee e Grey’s Anatomy.

Poucos meses depois de realizar uma viagem inesquecível para a Europa, Maisa Silva se prepara para viver sua próxima aventura internacional com o apoio do STB: um intercâmbio nos Estados Unidos.

A atriz, que acaba de finalizar as gravações do longa “Cinderela Pop”, vai estudar acting for film na New York Film Academy (NYFA), uma das mais tradicionais escolas de atuação e cinema dos Estados Unidos. “Mesmo já tendo experiência com cinema, quero me aprimorar. Conhecimento nunca é demais!”, diz.

Referência na área, a NYFA oferece cursos rápidos, extensões universitárias e cursos de graduação relacionados ao universo do cinema –  e conta com nomes como Damon Wayans (o Michael Kyle, de Eu, a Patroa e as Crianças) e Naya Rivera (a Santana Lopez, de Glee) dentre os ex-alunos.  

O curso         

Pensadas para jovens atores (com ou sem experiência) que desejam aprofundar suas habilidades diante das câmeras, as aulas do programa enfatizam elementos da interpretação baseados no método Stanislavski (uma série de técnicas usadas para trazer emoções realistas durante a atuação), além de estudos de cena e monólogos. “Eu estou muito animada! Já li tudo sobre o programa e mal consigo dormir de tanta ansiedade. Até já comecei a ensaiar um monólogo”, diz a atriz.

Quer acompanhar de perto o dia a dia da Maisa durante o intercâmbio?

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.