a-melhor-experiencia-de-viagem-970x300_semtxt.jpg

Planejar uma viagem é simples, o extraordinário é construir experiências!

flor-e1437411821731-750x433.jpg

Italia aspetta mi sto arrivando!*

Olá, meu nome é Felipe Solari, apresentador, ator e diretor em geral, atraído pela arte, sempre. Fui um adolescente americanizado: minhas bandas preferidas vinham de lá, meus cineastas favoritos também, e minhas viagens se resumiam a Miami e Disney na infância. Depois, na adolescência, fui conhecendo a cena rock de Los Angeles e de Nova York, e assim fui crescendo.

Com distância e desconhecimento, o continente Europeu não me atraiu até meus 27 anos (demorou, eu sei). Foi quando atravessei um oceano atrás de um amor (clichê, eu admito), e um mundo se abriu: Londres, Berlim, Praga, Munique, Cannes e a Itália.... AH A ITÁLIA! Suas mamas simpáticas e carinhosas, os italianos "sangue quente", sempre dispostos a lutar por aquilo que acreditam, respeitando a cultura, a arquitetura, a arte e as memórias... que povo incrível!!!! Os sabores italianos, a comida fresca e genuína. A vida parece ter mais tempero para aqueles lados.

Uma vez, uma amiga me disse que o italiano se aprende por prazer, por curiosidade, afinal, o inglês e espanhol já globalizaram a comunicação. Mas eu, Felipe, tenho acesa a vontade de poder ir para a Itália e poder me comunicar de igual pra igual, no idioma local, puro e simples. Um sinal de evolução pessoal e de respeito ao local que admiro.

Em parceria com o @stb_brasil, embarco para #Firenze a caminho de um curso baseado na arte, principalmente a renascentista. E nada melhor do que a cidade que respira arte para essa jornada! "A presto"!

*Itália, me espera que estou chegando!

 

Felipe Solari

Felipe Solari

Um dos VJs mais marcantes da história da MTV, o paulistano de 32 anos Felipe Solari começou sua carreira em 2005 ao lado de Marcos Mion e André Vasco, no seriado “The Nadas”. Ficou por lá até 2009, apresentando um sem fim de programas, até ser cooptado pela TV Record. No programa “Legendários”, fez entrevistas com grandes personas, tipo Rihanna e Arnold Scharzennegger, além de matérias sobre sustentabilidade e voluntariado. Dois anos depois, ele foi se expressar por trás das câmeras e montou uma produtora, a Guilhotina Filmes. Coisas que ele divide em seu Instagram – ao lado do futebol e de uma recente paixão pela Itália. Muito em breve, o Felipe vai levar a gente pra dar um novo rolê na gringa, dessa vez com o STB! Vamos? @felipesolari

Deixe uma resposta

BUSCAR RESULTADOS PARA: