INTERCÂMBIO

Intercâmbio para estudantes de turismo e hotelaria

O que acha de aproveitar esta oportunidade para dar aquele up grade no seu currículo e voltar pronto para novos desafios?

Published

on

Para os universitários e/ou recém-formados nas áreas de Hotelaria e Turismo, o programa Trainee Hospitality AHA (American Hospitality Academy) pode ser uma ótima oportunidade para adquirir experiência profissional no exterior, mas não só isso, afinal, convivendo com pessoas diferentes em um país que não é o seu, todas as situações do dia a dia tornam-se grandes aprendizados.

No Trainee em Turismo e Hotelaria na Austrália AHA existem dois tipos de programa, que podem variar de acordo com a temporada e a disponibilidade de vagas. As principais diferenças (mas não as únicas) são: um deles contempla diversas cidades nos Estados Unidos, oferece remuneração por hora e não inclui acomodação ou transporte. Já o outro contempla Orlando, Myrtle Beach e Hilton Head Island, oferece remuneração mensal e inclui acomodação oferecida pelo empregador e transporte entre a acomodação e o local de trabalho.

Este programa é voltado para quem tem de 18 a 30 anos com nível de inglês avançado. Como é um programa trainee, é necessário ser estudante de graduação há pelo menos 2 anos, pós graduação ou recém formado nas áreas de Hotelaria, Turismo, Gastronomia ou Lazer/Entretenimento. É importante ressaltar que, para algumas vagas, será preciso comprovar experiência anterior.

Vale a pena vivenciar a experiência que só um programa de intercâmbio cultural pode oferecer e ainda poder combiná-lo com uma oportunidade de trabalho remunerado na sua área de estudo. São oferecidas vagas em Alimentos e Bebidas, Gastronomia, Recepção, Recreação, Lazer e Eventos, Administração e Economia. Durante o período, que pode durar de seis meses até um ano, o candidato recebe um plano de treinamento e acompanhamento para aplicar as competências acadêmicas no seu programa de estágio.

O que acha de aproveitar esta oportunidade para dar aquele up grade no seu currículo e voltar pronto para novos desafios? Então corra até uma loja STB agora mesmo!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sair da versão mobile