DESTINOS

HOTEL NO CORAÇÃO DA TASMÂNIA

Que lugar incrível!

Published

on

Está no ar o Saffire Freycinet, um super hotel camuflado na mata intocada, entre as montanhas e o mar, distante umas quatro horas da cidade mais próxima. Por ali nada de aglomerações ou excursões.
Paisagem

Outdoors o fundamento é roots, in natura mesmo: um santuário de pássaros, peixes… Vale explorar a área, mapear a fauna e a flora e se embrenhar sem medo de ser surpreendido por animais esquisitinhos que habitam a Austrália. E tem uma praia logo ali. Aliás, A praia. Deserta, jellyfish-free e só para você.

Indoors a cena também surpreende: 20 suítes de 140 metros quadrados, todas com vista a perder de vista, janelões para o infinito + salões amplos com mobiliário de Charles & Eames e restaurante comandado pelo top chef aussie Hugh Whitehouse – da sua cozinha saem apenas pratos elaborados com ingredientes locais, sazonais e orgânicos.

Hotel

E nem pense que o tédio pode bater à sua porta no terceiro dia, saiba que a turma ali produziu uma programação intensa para sua temporada: há aulas de gastronomia, visita às vinícolas da região e à fazenda de ostras, mountain bike, caiaque, mergulho e trilhas de vááárias horas floresta adentro…

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.