Sem categoria

Fim de semana em Washington D.C

Published

on

Passei esse último fim de semana em Washington D.C.. É relativamente perto de Nova York, mais perto do que ir de São Paulo para o Rio de Janeiro. Mesmo as passagens de avião, aqui nos EUA, não sendo tão caras como no Brasil, resolvi ir de ônibus, pois era apenas 4 horas e pouco de viagem e a passagem custa US$20 (você pega o ônibus perto da Pennsylvania Station).

Lá encontrei com um amigo de um amigo meu, o Tomer, e ficamos hospedados na casa dele. Uma característica bem diferente de Nova York é que lá em Washington realmente tem espaço de sobra. Você claramente se sente nos Estados Unidos, cercado de monumentos pomposos, casas e prédios gigantescos e um sistema de metrô absolutamente moderno.

Durante a viagem, fui filmando trechos dos lugares que fui conhecendo e preparei um video para o blog. O primeiro videocast oficial como #STBFriends.

Como foi o primeiro, não liguem o tremelique. Gravei com uma câmera Flip. Ela é bem pequena, ou seja, mega sensível a movimentos. Como estava andando o tempo todo, ficou um pouco Bruxa de Blair style, mas já dá para sentir o clima do local. Espero que gostem! Foi mega divertido e super indico a todos conhecerem a capital do Império.

https://vimeo.com/11452382

Baunilha @ Washington D.C. | #STBFriends from Bruna Calheiros on Vimeo.

Planeje agora o seu intercâmbio para os EUA com o STB!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.