INSTITUCIONAL

Feira do Intercâmbio STB chega em São Paulo

Depois de cruzar o país, a Feira do Intercâmbio STB terá sua primeira edição em São Paulo, com mais de 60 instituições internacionais

Published

on

Com grandes instituições e as melhores oportunidades para quem planeja estudar no exterior, a Feira do Intercâmbio STB terá uma edição na cidade de São Paulo. Trazendo tudo o que é preciso para viver uma experiência completa fora do país! 

Realizado no Hotel Renaissance, o evento é a oportunidade perfeita para tirar dúvidas com os melhores especialistas do mercado, conhecer programas de intercâmbio e aproveitar condições exclusivas de pagamento. No local, haverá também uma loja do STB, onde o aluno terá benefícios especiais para fechar o intercâmbio. 

Trazendo opções para todas as idades, a Feira do Intercâmbio STB contará com mais de 60 parceiros, vindos dos mais diversos países, especialmente para encontrar os estudantes brasileiros. UCLA Extension e New York Film Academy (Estados Unidos), Saskatchewan Polytechnic (Canadá), Istituto Marangoni (Itália) e Expanish (Argentina/Espanha) estão entre as organizações confirmadas no evento. 

Para participar, basta se inscrever pelo SITE DA FEIRA DO INTERCÂMBIO STB

Feira do Intercâmbio STB em São Paulo 

Data: Sábado, 16 de março de 2024 

Horário: 13h da manhã às 18h da tarde 

Local: Renaissance São Paulo Hotel  

Endereço: Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista, São Paulo – SP 

Inscrições: Clique e se inscreva