INSTITUCIONAL

Retrospectiva STB 2023

Depois de um ano incrível, chegou a hora de fazer a retrospectiva STB 2023

Published

on

Feira do Intercâmbio, Revista, Podcast, TikTok. A retrospectiva STB 2023 vai mostrar os projetos desafiadores e metas ousadas que nos encheram de orgulho nesse ano que passou. Com certeza, foi um ano muito especial, que mostrou ainda mais o nosso compromisso em transformar a vida das pessoas por meio da educação.  
 
Vamos relembrar todos esses acontecimentos? Vem com a gente! 

Feira do Intercâmbio 

Salvador, Recife, Niterói e Campinas foram algumas das cidades que receberam a Feira do Intercâmbio STB. Ao todo, 12 localidades e milhares de pessoas puderam conhecer as melhores instituições de ensino do exterior e oportunidades para estudar fora.   

Nosso time também participou de diversos outros eventos pelo país, como o QS Discover & Connect, além de atividades em escolas renomadas, levando possibilidades e descontos de até 40% em programas de intercâmbio.  

No próximo ano, ampliaremos a nossa presença no Brasil e estaremos em muitas cidades!  

retrospectiva STB 2023 - feira do intercâmbio

G.A.T.E 

Outro evento importante para o STB foi G.A.T.E., que trouxe instituições de ensino de todo o mundo para São Paulo, discutindo as principais tendências de educação internacional. Realizado de 31 de março a 2 de abril no Shopping JK Iguatemi, contou com palestras, espaço expositivo com acesso gratuito e mais de 40 instituições de ensino.  

Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre o G.A.T.E 2023 

Com a presença de escolas e universidades internacionais, promoveu a troca de experiências e bate-papo entre os estudantes interessados, profissionais, pais e educadores. A abertura do evento contou ainda com MasterClass inédita e exclusiva no Brasil com Timo Gorner, vice-presidente do Disney Institute, falando sobre “Liderança que Inspira – A Visão Disney de Excelência”.  

retrospectiva STB 2023 - G.A.T.E.

Revista STB em Modo Avião 

Um movimento inovador no setor, a Revista STB em Modo Avião chegou para trazer informação e mostrar as possibilidades das mais diversas experiências fora do país. 

Ao todo, foram quatro edições, que trouxeram assuntos para diferentes idades e gostos, falando sobre destinos, educação, carreira e muitas curiosidades interessantes. Você sabia que Sydney é a 2ª cidade mais verde do mundo, atrás apenas de Singapura? E que a cidade de Melbourne é considerada o polo do café australiano? Essas e muitas outras informações importantes estão na Modo Avião. 

Quer ficar por dentro de todas as edições? Baixe agora a Revista STB em Modo Avião no nosso site

retrospectiva STB 2023 - revista

Podcast STB em Modo Avião 

STB em Modo Avião também é o nome do nosso Podcast. Desde o lançamento, em setembro, foram cinco episódios, falando sobre expectativas e realidade, planejamento e tudo o que envolve o mundo do intercâmbio.  

Tivemos a presença até mesmo de convidadas de fora do país, como a Vice-reitora de IT e Diretora de informações da Oregon State University, Andrea Ballinger, além de grandes parceiros, como Fabiana Silva, Diretora de Vendas da EC, e claro, a Vice-Presidente do STB, Christina Bicalho. 

Escute o Podcast STB em Modo Avião no Spotify ou assista com imagens no Canal do Intercâmbio

retrospectiva STB 2023 - podcast

Redes Sociais 

Chegamos a 167 mil seguidores no Instagram, mais de 27 mil inscritos no Canal do Intercâmbio, 242 mil no Facebook e 51 mil no LinkedIn. Entramos no TikTok e em pouco tempo nos tornamos a maior empresa de educação na rede, com mais de 34 mil seguidores e vídeos que passam de 3 milhões de visualizações. Que ano! 

E não são só números, a comunidade que criamos em torno das nossas redes tem gerado um grande impacto em relação à nossa marca, que em 2023 fez parcerias incríveis, como esse vídeo com o cantor, rapper e compositor Emicida, motivo de orgulho! 

Gostou da nossa retrospectiva STB 2023? Em 2024, tem muito mais! Novos projetos, metas e formas de continuar inovando. Esperamos que essa nova página em branco seja repleta de novos objetivos, sonhos e muitas experiências pelo mundo! Em 2024, estaremos aqui para te ajudar a planejar o seu intercâmbio. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades! 

@stb_brasil

Thank you, 2023! Que ano inesquecível, cheio de memórias e histórias inspiradoras de transformação por meio da educação.    2024, estamos prontos!   #thankyou2023 #2023 #stbnomundo #intercambio

♬ som original – STB