Sem categoria

8 dias com o STB conhecendo os programas de férias nos EUA

Published

on

Foram 8 dias de muita diversão, adrenalina, aprendizados e uma experiência inesquecível! Passei alguns dos melhores momentos da minha vida nos EUA com o STB e sei que nunca vou esquecer todos os lugares que passei e os amigos que fiz por lá. (Aliás, mal posso esperar para embarcar em mais um destino, hein!)


Não tem como falar dos dias que passei fora do Brasil sem citar, claro, a Disney! No parque mais famoso do mundo eu fui junto com o pessoal do English Days, e também pude participar de algumas aulas. Nas férias, eles estudam inglês junto com pessoas do mundo todo e tem aulas super divertidas dentro dos parques!

Só o pessoal que estava com o STB no Disney English Days teve acesso à pista do Lights, motors, action! no Hollywood Studios, onde pudemos tirar foto junto com o verdadeiro McQueen, do filme Carros

Assim que cheguei em Atlanta quase perdi o vôo, mas deu tudo certo e eu só tive que trocar de avião e partir pra Malibu. A minha primeira parada foi na ELS, dentro da Pepperdine University. Eles tem uma biblioteca incrível e a loja da Universidade é gigante!

Em Los Angeles, fui conhecer os Universal Studios, e foi lá que eu participei de um curta-metragem com o pessoal da New York Film Academy, lembram? O Soft Spoken!

Na Universal também foi muito legal ver e conhecer os cenários de filmes famosos como Tubarão e Psicose e da série Desperate Housewives, coisas que a gente vê na TV ou no cinema e nem repara tanto em como os cenários são bem produzidos! Também visitei a Warner Bros para assistir à pré-estreia de Teen Wolf!!

Um lugar que eu também aconselho todo mundo a ir, pelo menos uma vez na vida, é o parque Six Flags, em Los Angeles. A montanha-russa de lá é muuito radical.

Quando eu embarquei pra Orlando, fui conhecer alguns parques da Disney e da Universal, passando pelo Epcot, Magic Kingdom, Hollywood Studios e o Island of Adventure, onde fica o recém-inaugurado Parque do Harry Potter! (Comi Feijõezinhos de todos os sabores e experimentei a cerveja amanteigada! Tudo isso pago com o Cartão STB Travel Money, super fácil de usar e prático, claro!)

Enfim, foi tudo incrível e nunca vou esquecer (e não vejo a hora da próxima viagem!). E vocês, qual é o próximo destino para onde vão embarcar?

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.