Sem categoria

“Soft Spoken”, uma experiência incrível na NYFA!

Published

on

Imagine você passeando pelo Universal Studios e acabar atuando em um dos curta metragens que o pessoal da New York Film Academy produziu? Coisa de estrela de cinema? Pois foi exatamente o que aconteceu comigo de repente e inesperadamente na viagem com o STB!

Mas não pensem que foi tarefa fácil pegar o papel de Peter, todos falavam inglês, obviamente, e eu fazia o que os alunos-diretores pediam, tive até que interpretar uma casa pegando fogo para ganhar o papel!

Mas foi tudo legal demais, ver todos aqueles equipamentos e cenários, foi algo muito emocionante de fazer, afinal, eram os estúdios da Universal! Sem contar que a história do Soft Spoken é linda! Um roteiro genial que eu adoraria ter pensado antes, hahaha! Uma história simples, romântica e bonita.

E, eu preciso deixar registrado aqui que o momento mais emocionante, de todos durante as gravações, foi ouvir o famoso “Action!”. Mágico! Essa foi sem dúvida a melhor viagem que eu já fiz, todo mundo muito amigo, preocupado e profissional. Quando a gente viaja, todo mundo com o mesmo objetivo, fica mais fácil de fazer amizades.

Separei algumas fotos de making of para vocês! E espero postar muitas outras quando for para a NYFA daqui alguns meses!

PS: No próximo post provavelmente já saberei quem ganhou o #WishListSTB! E pra quem eu finalmente vou entregar o presente!

Continue Reading
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.